Um
dos acompanhamentos mais amados pelos fãs do Méqui, os McNuggets oferecem
imensas possibilidades de combinações. Anualmente, milhares de unidades são
vendidas. Além de deliciosos, são preparados com 100% carne de peito de frango,
sem adição de conservantes, aromatizantes ou corantes artificiais. Isso garante
a alta qualidade desses queridinhos, que ganham status de protagonista quando o
assunto é Méquizice. Afinal, todo mundo tem sua maneira preferida de se
deliciar com os McNuggets.
Pensando
nisso, o Méqui apresenta sua mais nova campanha jogando a merecida atenção dos
holofotes em cima destes acompanhamentos. Desenvolvida em parceria com a
agência DPZ&T, a nova comunicação foi construída por pontos de vista
distintos sobre Méquizices com McNuggets: vai bem com molho ranch ou dentro do
Cheddar McMelt, tem gente que pede molho Tasty ou ketchup ou escolhe nossos
sabores de McFlurry para comer com eles. É um item que combina com uma
infinidade de sabores.
A
campanha reforça que todo mundo tem sua própria maneira de consumir o McNuggets
e, na versão do Méqui, a dica é mandar nuggets. O filme começa com uma mulher
na mesa de jantar de sua casa. Ela chucha um McNuggets tanto no molho barbecue
quanto no ranch. Enquanto se delicia com a Méquizice, ela aperta a tela do
celular como se estivesse mandando algo pra alguém, dá uma risadinha marota e a
palavra “Nuggets” vai se formando na tela aos poucos e a mensagem “todo mundo
manda nu...ggets” se completa. O filme segue com outras pessoas na mesma vibe e
demonstrando suas diferentes Méquizices com McNuggets. Assista aqui.
Além
do filme para TV, a campanha conta com desdobramentos no ambiente digital. O
Méqui Zap, o canal da marca no WhatsApp, vai interagir com os consumidores
mandando nuggets e também disponibilizando as principais ofertas da marca. Para
acessar o Méqui Zap é só adicionar o número 11 3230-3223 aos contatos ou
pelo link.
“Sabemos
que todo mundo tem as suas Méquizices. E quando falamos de McNuggets
encontramos uma variedade enorme de combinações e possibilidades criadas pelos
nossos consumidores para aproveitarem esse item. Eles podem até ser
considerados um acompanhamento, mas ganham status de protagonista quando o
assunto é Méquizice. Com essa campanha queremos mostrar de uma maneira
leve e divertida os diversos perfis de consumidores e diferentes maneiras de
saborear os McNuggets, que ganharam uma legião de fãs ao longo dos anos
garantindo muito sabor e refletindo nosso compromisso com ingredientes de alta
qualidade”, comenta João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Comentários
Postar um comentário