Final da competição, organizada pela embaixadora da marca, foi no domingo (9) e contou com 72 equipes disputando R$ 56 mil em prêmios
Neste domingo, dia 9, foi realizada a grande final do CampLota 2, segunda
edição do campeonato exclusivo para equipes femininas de jogo mobile,
patrocinado pela Motorola e organizado por Camilota XP, nova embaixadora da
marca no Brasil e apresentadora de e-sports.
“É
uma honra poder apoiar, pelo segundo ano consecutivo, uma competição que
prestigia jogadoras e descobre tantos talentos. Faz parte do nosso DNA a
inovação e pensar em soluções para os mais diversos perfis de consumidor. O
universo gamer nunca esteve em tanta evidência para nós, e Camilota é a
personificação dessa garra e desse carisma que queremos alcançar com nossos
produtos”, afirma Andrea Brandi, brand
marketing manager da Motorola Brasil.
Para
Camilota, fazer parte do time de embaixadores da marca é um grande
acontecimento. “Não consigo expressar a alegria de poder trabalhar com uma
marca tão parceira, moderna e jovem, que entende de inovação e sabe fazer
aparelhos que agradam não só a mim como jogadora, mas também o meu lado de
produtora de conteúdo e influencer”, explica Camilota.
Com
mais de 1.500 jogadoras inscritas e 72 times da comunidade selecionados, a
final teve transmissão exclusiva na TV aberta pela Loading TV e na internet
pela Booyah, plataforma de streaming. A competição contou com a participação de
nove times escolhidos, para disputar com outros nove times profissionais, e foi
vencida pela equipe Up Gaming. As jogadoras competiram pelo equivalente a R$ 56
mil em prêmios, incluindo smartphones moto g100 destinados às integrantes do
time vencedor.
O moto g100 chegou ao
mercado brasileiro em março como o primeiro smartphone do Brasil equipado com o
mais avançado processador do segmento, o Qualcomm® Snapdragon™ 870, compatível
com a tecnologia 5G e conectividade Wi-Fi 6. Conta ainda com 12 GB de memória
RAM e 256 GB de armazenamento interno.
Comentários
Postar um comentário