Ação celebra os looks oficiais que usamos para
buscar as atrações do cardápio da rede na porta de casa
Conhece
aquela expressão “Não tenho nem roupa pra isso”? Na verdade, temos sim, porque
quando seu pedido do Méqui chega na porta de casa, vale qualquer figurino para
buscá-lo; passando do clássico chinelo com meia à inovadora combinação de
camisa social com calça de pijama. Sabendo disso, a marca apresenta mais uma
experiência para seus consumidores: #MéquiLookDelivery, criada em parceria com
a agência DPZ&T.
De
29 de abril até 8 de maio,
a marca vai promover um desfile em suas redes e os seguidores mais estilosos
terão seus inesquecíveis minutos de fama. Para participar é simples: basta
postar uma foto com a sacola do McDelivery, usar a hashtag #MéquiLookDelivery e
marcar o perfil @McDonalds_BR. Os fãs ainda poderão usar um filtro de capa de
revista, criado exclusivamente para a ação, com fundos vibrantes e efeitos de
luzes, para entregarem suas melhores poses. Os melhores looks serão replicados
no Instagram da marca.
Os
influenciadores Matheus Pasquarelli, Rita Carreira, Tali Ramos e a página
Melted Vídeos fazem parte do casting do Méqui para esse momento fashion. Em
seus perfis, eles mostrarão looks para receber o McDelivery e convidarão seus
seguidores para que entrem na brincadeira e compartilhem seus
#MéquiLookDelivery.
A
campanha também conta filme que tem produção da Seiva e direção de Camila
Cornelsen. Com inspiração no universo da moda, a peça explora com bom humor os
looks icônicos que vestimos para desfilar até a porta e pegar nossos pedidos.
Nessa hora, todos nós sentimos aquela vibe de modelo profissional caminhando de
forma absoluta pelas maiores passarelas do mundo. Assista aqui.
“No
último ano o Delivery ganhou status de um verdadeiro acontecimento. Para
receber o seu pedido e matar a Fome de Méqui vale qualquer look, dos mais
básicos aos mais inusitados. Com essa campanha celebramos novamente a
individualidade de nossos clientes. Começamos o ano falando das Méquizices, que
são as manias que cada um tem de curtir seu item preferido do Méqui. Neste novo
momento, damos mais um passo e reforçamos que vale também qualquer look para
você saborear nossos produtos”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
Além
de mostrar de maneira divertida um hábito adotado por muitos consumidores, a
nova campanha também destaca um dos principais canais em que o McDonald’s tem
atuado. Ao longo do último ano o Delivery conquistou crescimento de 150% na
América Latina. Aumento expressivo e que demonstra a importância do segmento
para o Méqui.
Para
saber mais sobre o McDonald’s, visite www.mcdonalds.com.br.
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