Conteúdos são produzidos em parceria com
especialistas e influenciadores
A
Fast Shop amplia sua estratégia de geração de conteúdo digital, com novos temas
para lives, séries, e dicas, produzidas com marcas parceiras, especialistas e
influenciadores. O projeto, iniciado em 2020, amplia e leva para o ambiente
digital toda a expertise em curadoria da rede varejista premium.
Os
novos conteúdos abordam temas relevantes neste momento de isolamento social
imposto pela pandemia da covid-19, em que o hábito de cozinhar em casa está
cada vez mais presente. Entre os tópicos abordados estão receitas leves e
saudáveis, confeitaria e harmonizações com cafés, preparados com utensílios de
grandes marcas, como TRES, Brastemp, KitchenAid e Nespresso, e com a
participação de convidados especiais que incluem chefs renomados, como Carole
Crema, além da Coffee Embassador da Nespresso, Dani Santos.
O
projeto contará com novas séries e outros temas até o final do ano e os vídeos
podem ser acessados na página da Fast Shop no Instagram (https://www.instagram.com/fastshop/)
e canal do Youtube (https://www.youtube.com/c/fastshop)
Sobre
a Fast Shop: a
rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de
eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas
espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa – www.fastshop.com.br – recebe milhões de
visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por
meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia
das pessoas, tornando essa experiência única.
Comentários
Postar um comentário