Especialista em marketing digital brasileira será jurada e cerimonialista na premiação "Melhor do Brasil nos EUA"

 

Paula Tebett junta-se a outros representantes brasileiros como a atriz e ativista Luiza Brunet

Paula Tebett, especialista em marketing digital, será uma das juradas na premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, no dia 21 de maio, às 19h (horário de Nova Iorque). Paula, que ocupará uma vaga dos EUA no júri, junta-se a outros representantes brasileiros como a atriz e ativista Luiza Brunet.

Destacando-se como figura do empreendedorismo feminino, Paula Tebett ajuda empreendedores e empresas a terem visibilidade e vendas através das principais redes sociais em atuação hoje. Empreendedora apaixonada por comunicação, Paula é graduada pela FACHA (jornalismo) e Fundação Getúlio Vargas (marketing). Tem experiência de mais de 13 anos com marketing e hoje atua como consultora e palestrante, ministrando diversos treinamentos de mídias sociais para empresas e empreendedores.

O evento “Melhor do Brasil nos EUA”, que está em seu primeiro ano, é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, onde Paula também foi jurada e nesta primeira edição americana Paula também será cerimonialista ao lado de Rafael. O evento tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA, e devido a pandemia do coronavírus, será celebrado on-line. São 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher” e o prêmio de Ação CRBE (Conselho Regional de Brasileiros no Exterior).

As indicações estão abertas para que o público possa nomear e votar em brasileiros que vivem nos EUA pelo site www.bestofbrazilawards.com.

Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em outubro desse ano. 

Comentários