Campanha inédita da marca brinca com percepção sobre consumidor ficar extasiado com os benefícios da depilação a laser
“Por que nunca fiz isso antes?” essa é a primeira pergunta que fazemos ao
vivenciar uma experiência positiva, cercada de benefícios. No entanto, muitas
vezes, esse questionamento é acompanhado de um repertório de lembranças, que
literalmente, “bugam” nossa cabeça. Inspirada neste comportamento dos
consumidores que a Espaçolaser, maior rede de depilação a laser do Brasil e do
mundo, anuncia sua nova campanha
Bugados – que estreia nesta semana.
Criada
pela Casa Darwin, dirigida por Clóvis Mello, a campanha conta com a participação
de Xuxa Meneghel, sócia da marca. No filme “Bugados” – termo popularizado a
partir dos anos 90 para definir um estado de confusão, de uma maneira mais
descontraída –, vem para imprimir com leveza e irreverência a reação dos
clientes quando percebem que a depilação a laser faz toda a diferença em termos
de conforto e praticidade para quem quer se ver livre dos pelos indesejados.
“Sabendo
que a missão da marca é
democratizar o acesso à tecnologia de ponta, pensamos em uma campanha que
pudesse traduzir que o serviço oferecido pela Espaçolaser é para todos,”,
afirma Paulo Morais, sócio fundador e CEO da companhia “Por isso, além de trazer graça ao filme
ao abordar esse reflexo das reações por meio do insight que tivemos, destacamos
a pluralidade de perfis que a marca já atende”, finaliza Paulo.
Surpreendendo
a todos com sua participação, para encerrar o filme e reforçar que a quem opta
pela tecnologia nunca mais ter que encarar outros métodos depilatórios, surge a
eterna rainha dos baixinhos com um jingle que traduz toda a experiência do
cliente adepto à depilação a laser – incluindo o público masculino, afinal,
depilação também é coisa de homem. Com mais de 2 milhões de procedimentos
aplicados nos mais diversos públicos, a campanha também mostra a diversidade da
empresa em atender diferentes tipos de pele.
“A
inspiração para a campanha nasceu do insight baseado nas experiências dos
consumidores – acompanhamos de perto nossos clientes, que, constantemente,
relatam sobre a praticidade e rapidez do tratamento, assim como o quanto ficam
surpresos com os resultados e se questionam porque não começaram o procedimento
antes” explica Andreza
Santana, diretora de Marketing da Espaçolaser. “No filme, queremos retratar não apenas o quão genuína é
essa experiência, mas ratificar como essa escolha é benéfica – e, claro, trazer
leveza nesta mensagem ao brincar com as reações”, finaliza a
executiva.
A
campanha Espaçolaser “Bugados” estreou no último dia 16 de maio, durante o
intervalo do Programa do Faro, na Rede Record e será veiculado nos principais
canais de TV paga do país, além de ações de mídias sociais durante o mês de
maio e junho.
FICHA
TÉCNICA
Produtora
Filme: CINE
Diretor:
Clovis Mello
Produção
Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Diretor
de Fotografia: Lucas Mello
Assistente
de Direção: Carol Fonseca
Atendimento
Produtora: Jordana Ribeiro e Fernanda Mormanno
Coordenação
de Produção: Jair Costa
Diretor
de produção: Rafael Mello
Montagem:
João Branco
Coordenador
de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador
de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização:
CINE X
Ficha
técnica da produção de som - Boogieman
Produtora
de Som: Boogieman
Produtor
- Maestro: Dimi kireeff/Chico Gregori
Atendimento:
Elisangela Queiroz
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