Dia das Mães: economia da região reanima e faz MPEs alavancar ainda mais as vendas na segunda data do ano
Cenário de isolamento social despertas nas MPEs a necessidade rápida da receita previsível e escalável. Segundo o especialista em alavancagem empresarial, Conrado Adolpho, nestes momentos de retração econômica, o empresário precisa implantar sistema de vendas padronizado. Para ajuda-lo a mudar as relações comerciais, o especialista está realizando lives, aulas gratuitas e treinamentos para ensinar inclusive como produzir um script de vendas
Brasil,
abril de 2021: Em 2020, o Dia das Mães, segunda maior data do varejo brasileiro
foi marcado pelo digital. De acordo com levantamento do Compre&Confie, o
e-commerce faturou R$ 5,7 bilhões na data, aumento de 116% em relação a 2019.
Foi assim com praticamente todas as datas do ano e o movimento segue em 2021.
Segundo a E-bit | Nielsen, a expectativa é que o e-commerce cresça 26% e fature
R$ 110 bilhões. Já a CNC, confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e
Turismo, estima que o varejo vai movimentar R$ 12,1 bi em vendas até o segundo
domingo do mês de maio.
De
acordo com Conrado Adolpho, especialista em alavancagem comercial mesmo com uma
leve melhora nos indicadores da saúde e flexibilizações em alguns estados, as
datas sazonais, como o dia das mães, são insuficientes para alavancar
definitivamente as vendas.
Uma
das orientações do especialista para crescimento das empresas em tempos de
pandemia é a implantação do Funil de Vendas que nada mais é do que um processo,
cujo principal objetivo é tornar a receita previsível e escalável por meio de
um sistema de padronizado
“Não
existe fórmula mágica, mas sim um conjunto de táticas práticas e estratégias
que se aplicadas na sua empresa trarão um efeito transformador nas suas vendas
e resultados”. Comenta Conrado ao falar sobre o Funil de Vendas que desenha o
caminho percorrido pelo consumidor durante todo o processo de compras. Percurso
que é composto por etapas como atração, conversão, venda e encantamento.
O
estrategista comenta também sobre a importância do uso de um Script para
vender, ferramenta mais importantes do Funil de Vendas. Ele é o responsável por
transformar um contato (Lead) em um contrato (cliente de 1ª compra) e reúne
todas as argumentações e sugestões do que falar para fechar a venda.
Para
os empresários que buscam o crescimento exponencial, Conrado Adolpho vai
realizar o treinamento de Venda Massiva e comercial. Serão 4 dias inteiros de
treinamento online e ao vivo, estrategicamente divididos em dois finais de
semana sequenciais. 12 e 13, 19 e 20 de junho com o objetivo de ensinar o
empreendedor a vender e lucrar mais, escalar produtos e serviços
independentemente do cenário econômico e datas sazonais
Serviço:
Treinamento de Venda Massiva e comercial - Estratégias de Marketing+ Processo
Comercial
Datas:
12, 13, 19 e 20 de junho.
Inscrição: https://www.conrado.com.br/treinamento-venda-massiva
Programação do curso:
Pré-evento:
Sala de aula invertida (vídeo-aulas introdutórias)
Dia 1: Geração de caixa na prática e com custo 0
Dia 2: Atração e retenção do cliente certo (o lucrativo)
Dia 3: Aceleração de resultados em vendas e comunicação
Dia 4: Seu funil de vendas na prática
Sobre
Conrado Adolpho: O especialista em alavancagem comercial é empresário há mais
de 25 anos, escritor do livro best-seller de marketing ‘Os 8Ps do Marketing
Digital’, mentor de negócios (1.000+ empresas mentoradas) e criador dos Método
8Ps, 9 Públicos e Sistema MCC. Nos últimos anos, Conrado já ajudou mais de 20.000
empresas a terem resultados mais previsíveis e muito acima das médias de seus
mercados. Seu livro, os 8Ps do Marketing Digital, é utilizado como importante
material de apoio nas melhores faculdades de marketing e negócios do país, como
ESPM, Mackenzie e USP, e até no exterior, em Portugal.
Sobre
8Ps - Escola de negócios: Atuando desde 2011, a 8Ps é uma Escola de Negócios
voltada para ensinar donos de pequenas empresas, profissionais liberais e
profissionais de marketing e vendas a escalarem seus negócios. Por meio de um
método comprovado e validado no mercado por milhares de pequenas empresas, foi
concluído que o curso aumenta de dois a oito vezes as receitas mensais de até
12 meses.
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