9 de maio - Mercado Municipal de Curitiba funciona normalmente no domingo das mães

 

Todos os serviços e atividades dos 190 estabelecimentos estarão disponíveis das 8h às 13h, e restaurantes até às 15h

Neste domingo de Dia das Mães, 9 de maio, o Mercado Municipal de Curitiba estará funcionando normalmente, com todos os serviços e atividades, em todas as modalidades de atendimento. A medida atende ao decreto municipal nº 790/2021, publicado em 28 de abril pela Prefeitura Municipal de Curitiba. O atendimento será das 8h às 13h (restaurantes até às 15h). Assim como em todos nos demais dias da semana, será proibida a entrada de clientes com temperatura superior a 37,5ºC. Nas entradas vigentes - Avenida Sete de Setembro, Rua da Paz, 640 e Rua General Carneiro, os clientes têm à disposição pias para higienização das mãos e álcool em gel.    

Quem fizer compras no Mercado até o final do mês de maio poderá participar do sorteio de um ensaio fotográfico rrealizado pelom fotógrafo Jonathan Nenemann. Cada R$ 100 em compras feitas nos 190 estabelecimentos do Mercado de 1º a 29 de maio dão direito a um cupom. As notas fiscais são acumulativas e poderão ser trocadas na Ascesme (segundo piso), de terça a sábado, das 9h às 17h. O sorteio será dia 29, às 17h, em live no perfil  @mercadomunicipaldecuritiba no Instagram.

O ensaio poderá ser individual ou ter a participação também dos filhos. A mãe vencedora terá direito a 2 horas de sessão e ganhará 30 fotos editadas. Não estão incluidas produções de look, make e cabelo. O prêmio é exclusivo para moradoras da região de Curitiba.

Mercado Municipal de Curitiba
Av. Sete de Setembro, 1865 – Centro
www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br
Facebook: @mercadomunicipaldecuritiba
Instagram: @mercadomunicipaldecuritiba
WhatsApp: (41) 8534-9852

Comentários