Spaccio RAR Curitiba passa a oferecer delivery

 


A Spaccio RAR Curitiba, um empório gourmet da rede de franquias idealizada por Raul Anselmo Randon, está, agora, atuando com delivery. Adaptando-se ao momento atual de restrição das atividades presenciais na capital paranaense, a loja está oferecendo refeições prontas, com receitas preparadas com os produtos premium vendidos na loja e executados sob a supervisão do chef e franqueado Felipe Michelon. 

Segundo Felipe, o Paraná, assim como todo o Brasil, passa por um momento complicado e foi preciso encontrar uma forma de adaptar a Spaccio RAR às regras atuais. “Desde a inauguração da loja em novembro, vimos como os curitibanos aceitaram e apreciaram a nossa oferta de produtos gourmet e experiências gastronômicas. Neste momento em que receber pessoas na loja é extremamente limitado, foi necessário encontrar uma forma de continuar oferecendo essas opções aos nossos clientes”, explica. Além das refeições prontas, a Spaccio RAR também oferece opções de combos com produtos selecionados para o desenvolvimento de receitas em casa.

O diretor-superintendente da RAR, Sérgio Martins Barbosa, acredita que a iniciativa está sendo bem-sucedida. “Como a franquia teve resultados muito positivos desde a inauguração, acreditamos que a demanda irá se manter e até aumentar no delivery. A proposta da Spaccio RAR de oferta de produtos gourmet é única e já conquistou os curitibanos”, aponta.

O empório foi inaugurado em novembro de 2020 e conta com aproximadamente 450 produtos gourmet da marca própria RAR e de parceiros, como as massas da marca Fasano, queijos e vinhos. A Spaccio RAR Curitiba fica na rua Francisco Rocha, 717. O atendimento de segunda a sábado das 10h às 20h e aos domingos e feriados das 10h às 15h, conta agora com delivery. Pedidos podem ser feitos pelo telefone ou WhatsApp (41) 3092-4182. 

RAR

A RAR foi idealizada por Raul Anselmo Randon na década de 1970, com origem na fruticultura, especialmente o cultivo e a exportação de maçã. Atualmente é a terceira maior produtora e comercializadora da fruta no Brasil. Já em 1990 a empresa montou a primeira fábrica de queijo Tipo Grana fora da Itália, a marca Gran Formaggio. O portfólio possui uma linha de importados composta por queijos e acetos italianos, presuntos e salames italianos e espanhóis, e azeites de oliva chilenos. A parte de derivados é constituída por creme de leite fresco, manteiga e queijo parmesão. A empresa, com sede em Vacaria (RS), ainda conta com linha de 19 rótulos entre vinhos e espumantes e azeite de oliva a partir de produção própria. Esses e outros produtos com a qualidade RAR podem ser encontrados na loja virtual www.spacciorar.com.br

Comentários