Philips lança caixas de som Bluetooth X3305 e X3705

 

Legenda: Caixa de som X3705
Créditos: Divulgação Philips

Ambos os produtos são equipados com iluminação LED que pulsa no ritmo da
música e anima a festa em casa

A Philips Áudio e Vídeo, marca do Grupo TPV, lança as caixas de som Bluetooth X3305 e X3705, ambas equipadas com a tecnologia Party Light, que são luzes de LED que pulsam no ritmo da música e animam as festas em casa. 

As caixas de som possuem um som bem forte e potente, além de entradas para cartão SD e dispositivos USB para gravar performances vocais e entradas para microfone e guitarra, controles de volume no alto-falante e efeito eco; e tecnologia Bluetooth para transmitir playlists, conectar outras fontes via entrada de áudio ou sintonizar estações de FM. Também contam com alças integradas e práticas, que facilitam o transporte da caixa. O modelo X3305 é portátil e conta com bateria com até 12 horas de autonomia por carga.

Para Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o lançamento das caixas X3305 e X3705 é mais uma aposta para consolidar a liderança da Philips no mercado de som e acessórios. “Queremos ampliar nossa presença nesse mercado com a entrada desses dois produtos, e acreditamos que eles poderão levar diversão e entretenimento para todos os usuários. ”

As caixas de som X3305 e X3705 estão disponíveis no lançamento exclusivamente nas lojas Nagem pelos valores de R$ 1.799 e R$ 2.299, respectivamente.

Legenda: Caixa de som X3305
Créditos: Divulgação Philips

Comentários