OSRAM anuncia a versão 2021 do Concurso de Fachadas

A ação tem como objetivo patrocinar a renovação dos estabelecimentos, como uma forma de incentivar a inovação e ampliar as oportunidades de negócios de seus parceiros espalhados pelo Brasil

Já dizia o ditado: “a primeira impressão é a que fica” e a realidade é que, por mais que um proprietário ofereça ótimos produtos e serviços, invista em uma equipe de excelência em atendimento e tenha um preço competitivo, a venda, de fato, só vai ocorrer após a entrada do cliente na loja. 

No caso dos pequenos e médios lojistas, a necessidade de uma fachada atrativa é ainda maior, já que os recursos para publicidade são mais escassos. Logo, explorar o PDV é mandatário e a fachada é a primeira oportunidade que a empresa tem de mostrar aos seus consumidores quem ela é o que vende.

E se de um lado, uma entrada bem cuidada e com uma vitrine atrativa gera novos clientes, de outro, uma fachada descuidada passa a imagem de que a empresa não se importa com o conforto de sua equipe, de seus clientes e não está interessada em fazer da experiência de compra, um momento agradável e de fidelização.

Por isso mesmo, a OSRAM, líder em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo e com sua expertise que ultrapassa 100 anos de história, entendeu que é preciso auxiliar seus parceiros de negócios como uma forma de incentivo para aumentar o prestígio e credibilidade dos estabelecimentos e, assim, aumentar as oportunidades reais de faturamento.

Diante da crise econômica vivida no país, o programa oferece uma oportunidade realizar novos negócios e aumentar seu leque de atendimento por meio de uma imagem de prestígio, com uma fachada atual e impactante.  “Uma coisa leva à outra, e nós, sabemos que uma boa comunicação visual é o primeiro passo para aumentar e atrair fregueses, mas percebemos que muitos de nossos clientes ainda não estão com olhar voltado para essa preocupação ou que, até gostariam de valorizar sua marca por meio de uma boa fachada, mas não dispõem de recursos para tal, por isso, o Concurso de Fachadas da OSRAM foi criado com o objetivo de sermos um facilitador para nossos parceiros, tão fundamentais na nossa história de sucesso”, explica Marieli Senedez Miguel, Gerente de Marketing LATAM da OSRAM.

Como funciona?
O programa é gratuito e abre inscrições uma vez ao ano. O anúncio do Concurso de Fachadas é sempre realizado por meio dos canais de comunicação da OSRAM, como Instagram, Facebook, ou via e-marketing (quando os interessados fazem parte da base de dados da empresa). Podem participar todas as lojas de varejo, autoelétricos e de acessórios automotivos que realizam a instalação e/ou troca de lâmpadas.
O concurso está divido em três etapas:
1 - Preenchimento do formulário de inscrição;
2 - Leitura e aceite do regulamento do programa que será enviado no e-mail cadastrado;
3 - Contato da equipe OSRAM para solicitar as documentações necessárias, aprovar a inscrição e informar as etapas seguintes.

São três tipos de premiação:
Pacote Pequeno - Neste caso a OSRAM irá patrocinar até R$1.000,00, a loja precisa ter produtos OSRAM em seu estoque e não há meta de compra.
Pacote Médio - No pacote intermediário, a OSRAM irá patrocinar até R$1.500,00, a loja também precisa ter produtos OSRAM em seu estoque e o pedido mínimo de produtos OSRAM, no mês de inscrição, deve ser de R$2.000,00
Pacote Grande - Aqui, a OSRAM irá patrocinar até R$2.000,00, a loja também precisa ter produtos OSRAM em seu estoque e o pedido mínimo de produtos OSRAM, no mês de inscrição, deve ser de R$2.500,00

Os participantes inscritos e aprovados poderão escolher entre: reforma de balcão, placa bandeira, totem de led, quadros internos, pintura externa, adesivagem da fachada, vitrines e painéis.
O valor patrocinado é pago por meio de cartão de crédito pré-pago que será enviado pelo Correios após a conclusão de toda as etapas do programa. E em todos os casos, o estabelecimento deverá se inscrever no O ESPECIALISTA, programa de relacionamento da OSRAM criado para capacitar, qualificar e certificar profissionais do mercado de autoelétricos e acessórios automotivos, para que estejam preparados a dar o melhor suporte técnico quanto aos produtos da empresa alemã. Além disso, o programa qualifica as lojas participantes para que possam fazer parte de indicação do menu “ONDE COMPRAR”, no site da OSRAM, gerando valor agregado ao estabelecimento por ser um local reconhecido e recomendado pela multinacional.
Assim, a OSRAM não só facilitará a oportunidade de seus parceiros se destacarem perante seus concorrentes da região como uma nova comunicação visual, como também fornecerá qualificação e certificação gratuita para que o negócio alcance ou mantenha seu prestígio e credibilidade.

As inscrições iniciaram em 05/04/21 e as vagas são limitadas.

Acompanhe as informações sobre o CONCURSO DE FACHADAS OSRAM nas redes sociais:
Instagram
Facebook
YouTube

Comentários