Campanha que celebra o novo e mais potente lançamento da marca queridinha dos brasileiros, terá presença marcante nos principais meios de comunicação
Link para vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oDvoTK1jvRc
Após 10 gerações de sucesso absoluto de vendas, como a família moto g poderia
elevar ainda mais a experiência do consumidor à potência máxima? Para a
Motorola, a resposta está no lançamento dos novos moto g100, moto g30 e moto
g10. O novo moto g100 é o carro chefe da nova família e vem com a exclusiva
plataforma Ready For, estrela da nova campanha global da marca. Uma plataforma
que, de forma simples e prática, é capaz de transformar qualquer tela com
entrada HDMI em uma extensão do smartphone permitindo levar jogos, filmes e
vídeos para a tela grande, fazer videochamadas com inteligência artificial, ter
mais produtividade com o modo desktop móvel, além de ter câmeras inteligentes
que acompanham movimentos para criação de conteúdos.
“A
Motorola vem em uma crescente nos últimos anos, tanto em termos de portfólio de
produtos quanto em reforço de identidade da marca. E quando falamos em moto g,
a família mais querida dos nossos consumidores, temos o dever de superar suas
expectativas e elevar sua experiência. E portanto, iniciamos nossa campanha com
a comunicação da mais nova e exclusiva plataforma Ready for” comenta Juliana
Mott, head de
Marketing da Motorola.
Além
dos novos modelos g10, g30 e g100 e a plataforma Ready For, com nova
nomenclatura que segue a tendência da indústria, a Motorola aposta no mercado
brasileiro para lançar outras duas inovações. A primeira delas é o projeto
pioneiro e piloto que vai aguçar um novo sentido do consumidor, o olfato, com a
fragrância da marca motorola. A assinatura olfativa da marca poderá ser sentida
nos novos moto g100 e moto g30 quando a embalagem dos modelos é aberta. Esse
projeto foi desenvolvido com exclusividade em parceria com a Firmenich, a maior
empresa privada do mundo no ramo de perfumes e aromas.
A
Motorola também aposta na inclusão por meio da tecnologia, e, seguindo a missão
de levar tecnologia para todos, em mais uma iniciativa pioneira tornou as
línguas indígenas caingangue e nheengatu, ameaçadas de extinção no Brasil,
disponíveis para qualquer pessoa que tenha um dos novos dispositivos da
Motorola, ou que esteja atualizado para Android 11. O projeto contou com o
trabalho e empenho de uma equipe de acadêmicos, linguistas e indígenas falantes
dos dois idiomas, uma vez que a integração de línguas nativas à escrita é
crucial para sua preservação. Todos os dados das línguas coletados com o apoio
da Motorola são de fonte aberta, e a marca também incentiva que mais línguas
indígenas estejam disponíveis no Android no futuro.
“Nunca
trouxemos tantas novidades em um pacote só. Levamos recursos de topo de linha
para a família g; criamos maior conexão com nossos consumidores, até mesmo por
meio do olfato, sentido até então ignorado pela indústria. A plataforma Ready
For abraça a nossa missão de ‘tecnologia mais inteligente para todos’ e vem
descomplicar a vida dos consumidores que, neste momento, têm de trabalhar,
estudar e se divertir dentro de casa. Fomos além e promovemos acessibilidade e
acesso por meio de novas línguas indígenas, conclui Juliana.
A
nova campanha Ready for,
assinada pela Publicis, conta com um filme de 30 segundos focado na plataforma
Ready For e nos novos modelos. A partir de hoje, a campanha será veiculada na
TV aberta, na Rede Globo, e por assinatura, e também contará com grande
presença on-line em canais próprios e de influenciadores que se conectam com os
valores da marca. Toda a campanha também estará presente nos canais digitais da
Motorola Brasil.
FICHA
TÉCNICA
Título:
Ready for
Agência:
Publicis
Cliente:
Motorola
RTV:
Renata Sayão e Welton Noronha
Mídia:
Dante Mennichelli, Stephany Munhoz e Adeva Chagas
Atendimento:
Joanna Alencar, Mariana Corrales
PRODUÇÃO
FILME
Produtora:
Magma
Direção:
Manuel Nogueira
Direção
de fotografia: Juliano Lopes
Montagem:
Lorrana Souto
Produção
executiva: Renata Munaretto
Atendimento:
Fernanda Stapassoli e Liliane Pulz
Coordenação
de pós-produção: Ale Campos
Pós-produção
/ finalização: Liquor
PRODUÇÃO
ÁUDIO
Produtora
som: Modular Safari
Produtor
musical: Yuri Chix
Locutor:
Flavia Lima
Finalização
de áudio: Yuri Chix
Atendimento:
Yuri Chix
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