Franqueado feliz vende bem

 


Livro dá dicas práticas e conta o segredo do Método de Aceleração Comercial Proselling, que já ajudou centenas de franqueados a baterem suas metas e realizarem seus sonhos

Você sabia que o modelo de negócios da franquia oferece ao investidor a possibilidade de crescer com uma marca já consolidada e compartilhar dos seus benefícios e know-how?

De fato, existem muitas vantagens para quem quer apostar nesse tipo de negócio, assim como tem suas desvantagens nos casos em que os franqueados não se adaptam a certas ações, o que pode dificultar o sucesso. Uma das principais bases de sucesso dos negócios franqueados é o envolvimento deles no processo de vendas, assim como na linha de frente e no contato com o público. Ou seja, comprar uma franquia de uma marca conhecida não exclui do franqueado a responsabilidade de gerenciar bem o negócio, tornando-o o mais rentável possível.

O que um franqueado precisa saber e fazer para alcançar suas metas? Quais atitudes podem auxiliá-lo e são responsáveis por deslanchar o negócio? Na obra “Franqueado feliz vende bem”, do escritor Alexandre Sita tem a resposta para essas e diversas outras perguntas. Sita é especialista em vendas consultivas, administrador de empresas e CEO da Proselling, possui quase 500 unidades franqueadas em atendimento e já ajudou diversos clientes a crescer a partir de seu Método de Aceleração Comercial Proselling (MACPRO), trazendo um retorno rápido em seus investimentos.

Sua metodologia, bem explicada nas páginas da obra, tem um conjunto de processos desenvolvido especialmente para franquias, vivenciado em praticamente dez anos de muito sucesso.

De forma inteligente, o autor leva o leitor a percorrer os caminhos que levam à felicidade de um franqueado ao alcançar as metas almejadas. Nos cases inseridos nas páginas de “Franqueado feliz vende bem” os relatos mostram dilemas, desafios e o prazer em constatar que as soluções teóricas colocadas em prática refletem o que é ser feliz em vendas.

Publicada pela Editora Literare Books International, a obra, que é uma verdadeira bússola para franqueados, foi lançada em dois formatos: impresso e e-book. 

 


Sobre o autor
Alexandre Sita – CEO da Proselling. Administrador de Empresas, com MBA pela University of Dallas e especialização na FGV. Entrou no franchising como diretor de expansão de uma franqueadora e acabou atuando como diretor de operações e marketing. Especialista em vendas consultivas, já treinou times comerciais com aumentos consistentes que vão de 30% a 100% no faturamento anual. Desenvolveu o MACPRO (Método de Aceleração Comercial Proselling) e o Desenvolvendo Leões, um sistema meritocrático de reconhecimento e valorização para times de vendas. Com experiência de mais de 25 anos, ocupou cargos estratégicos em multinacionais como AMERICAN AIRLINES e AVAYA. Atua como instrutor da ABF e professor do MBA do Sebrae. Instrutor e palestrante, tem como foco acelerar vendas de franqueadores e franqueados. Lidera a Proselling com um time espetacular de consultores, que têm ajudado a salvar a vida de empresas pelo aumento de suas vendas.

Sobre o livro
Franqueado feliz vende bem
Autor: Alexandre Sita
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ªedição – 160 páginas
ISBN: 9786559220601
Instagram: @proselling
Loja Literare Books: https://bit.ly/franqueadofeliz
E-book: https://bit.ly/ebook-franqueado-feliz
À venda nas principais livrarias físicas e on-line

Comentários