Livro dá dicas práticas e conta o segredo do
Método de Aceleração Comercial Proselling, que já ajudou centenas de
franqueados a baterem suas metas e realizarem seus sonhos
Você
sabia que o modelo de negócios da franquia oferece ao investidor a
possibilidade de crescer com uma marca já consolidada e compartilhar dos seus
benefícios e know-how?
De
fato, existem muitas vantagens para quem quer apostar nesse tipo de negócio,
assim como tem suas desvantagens nos casos em que os franqueados não se adaptam
a certas ações, o que pode dificultar o sucesso. Uma das principais bases de
sucesso dos negócios franqueados é o envolvimento deles no processo de vendas,
assim como na linha de frente e no contato com o público. Ou seja, comprar uma
franquia de uma marca conhecida não exclui do franqueado a responsabilidade de
gerenciar bem o negócio, tornando-o o mais rentável possível.
O
que um franqueado precisa saber e fazer para alcançar suas metas? Quais
atitudes podem auxiliá-lo e são responsáveis por deslanchar o negócio? Na obra
“Franqueado feliz vende bem”,
do escritor Alexandre Sita tem a resposta para essas e diversas outras
perguntas. Sita é especialista em vendas consultivas, administrador de empresas
e CEO da Proselling, possui quase 500 unidades franqueadas em atendimento e já
ajudou diversos clientes a crescer a partir de seu Método de Aceleração
Comercial Proselling (MACPRO), trazendo um retorno rápido em seus
investimentos.
Sua
metodologia, bem explicada nas páginas da obra, tem um conjunto de processos
desenvolvido especialmente para franquias, vivenciado em praticamente dez anos
de muito sucesso.
De
forma inteligente, o autor leva o leitor a percorrer os caminhos que levam à
felicidade de um franqueado ao alcançar as metas almejadas. Nos cases inseridos
nas páginas de “Franqueado
feliz vende bem” os relatos mostram dilemas, desafios e o prazer em
constatar que as soluções teóricas colocadas em prática refletem o que é ser
feliz em vendas.
Publicada
pela Editora Literare Books International, a obra, que é uma verdadeira bússola
para franqueados, foi lançada em dois formatos: impresso e e-book.
Sobre o autor
Alexandre
Sita – CEO da
Proselling. Administrador de Empresas, com MBA pela University of Dallas e especialização na FGV.
Entrou no franchising como diretor de expansão de uma franqueadora e acabou
atuando como diretor de operações e marketing. Especialista em vendas
consultivas, já treinou times comerciais com aumentos consistentes que vão de
30% a 100% no faturamento anual. Desenvolveu o MACPRO (Método de Aceleração
Comercial Proselling) e o Desenvolvendo Leões, um sistema meritocrático de
reconhecimento e valorização para times de vendas. Com experiência de mais de
25 anos, ocupou cargos estratégicos em multinacionais como AMERICAN AIRLINES e
AVAYA. Atua como instrutor da ABF e professor do MBA do Sebrae. Instrutor e
palestrante, tem como foco acelerar vendas de franqueadores e franqueados.
Lidera a Proselling com um time espetacular de consultores, que têm ajudado a
salvar a vida de empresas pelo aumento de suas vendas.
Sobre o livro
Franqueado
feliz vende bem
Autor: Alexandre Sita
Editora:
Literare Books International
Formato:
14 x 21 cm – 1ªedição – 160 páginas
ISBN:
9786559220601
Instagram:
@proselling
Loja Literare Books:
https://bit.ly/franqueadofeliz
E-book: https://bit.ly/ebook-franqueado-feliz
À venda nas principais
livrarias físicas e on-line
Comentários
Postar um comentário