Dr. Thiago Marra em ação no mundo dos gamers


O especialista em rinoplastia muda de direção. Ele, que já operou ex-bbbs, celebridades e influencers, agora irá entrar no mundo dos jogadores online. Marra foi o escolhido para colocar uma prótese de silicone em nada mais nada menos que Sayuri Mattar, a gamer streamer com mais de 600 mil seguidores. O cirurgião está sendo bastante procurado por esse público para tirar dúvidas e realizar consultas.

Brasil, abriu de 2021: Ex-bbbs, influencers e celebridades já se renderam ao bisturi do Dr. Thiago Marra, o especialista em celebridades. Mas agora é a vez das gamers se renderem ao cirurgião. Sayuri Mattar é gamer streamer da mansão maromba e possui mais de 600 mil seguidores. Ela não resistiu e decidiu colocar silicone com o Dr. Thiago Marra.

As consultas começaram ano passado, porque tudo deve ser feito com cautela e perfeição. O Dr. operou muitas celebridades de grande peso na mídia e, por conta disso, a gamer se rendeu e quis fazer com ele. O sonho dela era colocar o silicone, mas teve que adiar pelo menos uma vez – quando teve uma oportunidade real, ela decidiu investir no computador gamer (um tanto quanto caro porque tem várias especificidades para suportar os jogos).

A pergunta que eu mais recebo para esse tipo de procedimento é: a prótese de silicone tem validade?”. Comenta o Dr. Thiago Marra, que logo responde: “Não existe validade, mas existem cuidados que devem ser tomados após a operação. O primeiro cuidado que você precisa tomar é manter sempre os braços junto ao corpo durante a recuperação. Ou seja, não se deve levantar os braços para a lateral ou para a frente do corpo. Para executar tarefas do dia a dia, como comer, escovar os dentes e pentear o cabelo, você deve usar os antebraços. Lembrando de passar em acompanhamento médico para fazer ultrassom das mamas a cada 5 anos”.

 

Consultórios:

Av. Dr. Chucri Zaidan, 1550, 1914 - Vila Cordeiro - São Paulo

Rua Doutor José Lourenço, 2710 - Fortaleza

Rua Rio Grande do Norte, 726, Sala 603 - Minas Gerais 

 


Quem é Dr. Marra?

Dr. Thiago Marra é médico, mineiro nascido em Belo Horizonte, de uma família tradicionalmente de doutores clínicos. Formou-se no colégio Loyola – um dos mais conceituados de Belo Horizonte e cursou medicina na FCMMG (Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais) – nota 5 no ENADE/MEC e uma das mais antigas e tradicionais faculdades de medicina do País.

Em janeiro de 2012, ingressou no serviço de pós-graduação de cirurgia geral pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte na equipe cirúrgica do Dr. Nancran. Durante dois anos em tempo integral, dedicou-se dentro de um dos maiores hospitais públicos da América Latina com mais de 1.000 leitos SUS, a aprender tratar cirurgicamente dezenas de patologias, como hérnia inguinal, hérnia umbilical, colecistectomia (retirada de vesícula), abdómen agudo, tumores intestinais, dentre outros. Após concorrer a uma disputada vaga em cirurgia plástica – com mais de 40 candidatos para duas vagas – foi aprovado no serviço de cirurgia plástica no Hospital Universitário de Ciências Médicas. Foram três anos de muito aprendizado ao lado de mais de 14 preceptores, dentre eles mestres e doutores, e mais de 8.400 horas cumpridas.

 

Comentários