Catapulta Editores participa da III Feira de Livros da Unesp

 


 


Preços chegam a ter 75% de desconto; evento online é realizado até 11 de abril 

Com descontos entre 50% e 75%, a Catapulta Editores participa da III Feira de Livros da Unesp. O evento começa hoje (5) e vai até 11 de abril, de forma online, e pode ser acessada pelo site https://feiradolivrodaunesp.com.br/. Títulos para crianças e adultos estão entre as opções promocionadas – são livros práticos voltados para a gastronomia, atividades lúdicas e educacionais. 

O evento foi ampliado na edição deste ano, ao ser realizado online e ganha abrangência nacional. Além disso, a feira terá duração de sete dias, dois a mais do que em 2020. É a segunda vez que a Catapulta Editores participa da Feira de Livros da Unesp e chega com mais de 145 títulos em preços especiais.

Coleções como SENTTIA, Abremente e Montando Biografias estão entre as opções da editora no evento. Títulos práticos, como a coleção Arty Mouse e LEGO, estão entre os livros com preços promocionais. “Há obras a partir de R$ 10 e não ultrapassam R$ 145”, explica Carmen Pareras, diretora da Catapulta Edirores. 

Para conferir as promoções da Catapulta Editores na III Feira de Livros da Unesp, basta entrar no site https://feiradolivrodaunesp.com.br/ e checar a lista de livros com preço especial. No site da editora, www.catapultalivros.com.br, é possível comprar os livros ao utilizar o cupom UNSP50. Os preços promocionais são válidos até as 23h59 de 11 de abril.

Comentários