Agência Wide é a responsável pela criação da campanha e conta com a colaboração da Butterflies in the Stomach e REC
A
FQM Consumo reforça o posicionamento de Fledoid no mercado. O medicamento é
indicado para o tratamento de hematomas causados pelas mais diversas situações
do dia a dia e após procedimentos estéticos ou cirúrgicos. O produto também
pode ser usado para prevenir flebites (inflamações nas veias), tromboflebites
(quando há formação de coágulos), mastites (inflamação nos ductos mamários) e
furúnculos.
Com
o “Passou Fledoid, o roxo passou”, a campanha tem como objetivo mostrar ao
público que o medicamento pode fazer parte da farmacinha de casa e cuidar
daquele roxo indesejado de toda a família.
O
filme estará nas redes sociais, Facebook e Instagram, e na televisão, em
canais abertos e fechados, como TV Globo, Record TV, SBT, GNT, Multishow,
Megapix, Rede Telecine Viva e Universal Chanel. O vídeo está disponível por
meio do link.
A
campanha foi desenvolvida pela agência Wide Comunicação Expandida trazendo à
frente a dupla de criação João Santos (diretor de criação) e Marco Ferreira
(criação). A produtora escolhida para encarar este desafio com a Wide foi a
Butterflies in the Stomach, que trouxe toda a irreverência do diretor Rodrigo
Van Der Put (Porta dos Fundos) dando o tom de humor ao filme. O elenco também
foi escolhido a dedo fazendo um mach perfeito com a direção, filme e campanha.
“O
desafio foi apresentar as diversas aplicações de Fledoid de um jeito
bem-humorado, mostrando que você pode tirar aquele roxo feio da pele de forma
rápida e fácil”, explica João Santos.
A aprovação
do conteúdo ficou por conta da equipe de comunicação e marketing da FQM
Consumo, com Jorge Duhalde, Amanda Zurita, Carolina Chaves e Amanda Santana.
Comentários
Postar um comentário