No programa FARO, Johnny Hooker revela detalhes de seu terceiro disco e adianta verso de uma nova música



Apresentado pela jornalista Fabiane Pereira, há treze anos, o programa FARO aponta um olhar atento às novas produções musicais brasileiras. Agora, ao migrar para a Nova Brasil FM, a atração leva as entrevistas da radialista aos quatro cantos do país em um encontro semanal, todas às quintas-feiras, às 22h. No dia 25 de março, o convidado da vez é Johnny Hooker. No bate-papo, o artista  pernambucano falou um pouco sobre o seu próximo disco, além de  ter comentado a sua trajetória, marcada por momentos como o show no Rock in Rio, em 2017, quando subiu ao palco Sunset com a cantora Liniker. (Ouça aqui)

Após rodar o Brasil com o disco de estreia Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!, lançado em 2015, e colocar no mundo o seu segundo álbum, Coração (2017), Johnny Hooker revela que o terceiro trabalho de sua discografia já está pronto. “Meu novo disco é muito melancólico, não é aquela tristeza jogada de Eu Vou Fazer uma Macumba pra te Amarrar, Maldito! e nem aquela pulsação de vida que é o Coração. Ele é um reflexo desse desânimo que a gente fica enquanto artistas brasileiros, atacados e perseguidos por pessoas que são podres. Mas nós vamos continuar produzindo coisas lindas, como aconteceu na época da Tropicália, da Ditadura, e trazendo muitas questões e tabus para os debates”, conta Hooker, que adianta um dos versos do próximo disco: “Estamos vivos, vá, e conte isso àqueles que disseram que fomos derrotados”. 

Além do pernambucano, outros expoentes da música brasileira contemporânea marcaram presença no mês de estreia do FARO na Nova Brasil, foram eles: a carioca Letrux (ouça aqui), o vocalista do BaianaSystem, Russo Passapusso (ouça aqui) e os paulistas Céu (ouça aqui) e Criolo (ouça aqui). Todas as entrevistas ficam disponíveis no Youtube da Nova Brasil (assista aqui).    

A Nova Brasil FM está presente em 11 praças: São Paulo (89,7), Rio de Janeiro (89,5), Recife (94,3), Salvador (104,7), Brasília (97,5), Campinas (103,7), Araçatuba (95,5), Ribeirão Preto (91,3), Fortaleza (106,5), Maceió (106,5) e Aracaju (93,5) alcançando mais de 400 cidades brasileiras.

Comentários