Iniciativa no Instagram envolve participação de
seguidoras do projeto
Lançada
no início do ano, a ação Radar Pin-Up é
o novo projeto editorial do Universo Retrô feito especialmente para o Instagram
da plataforma, a fim de divulgar pin-ups brasileiras que aderiram recentemente
ao estilo e estão se destacando na cena, além de mulheres que são adeptas ao
lifestyle retrô há tempos, mas que, de alguma forma, ainda não tiveram
visibilidade.
O
projeto irá destacar uma garota por mês no Instagram do Universo Retrô, que
recebe patrocínio da Sapato Retrô.
Sapato Retrô patrocina Radar Pin-Up
Após
iniciar a editoria Radar
Pin-Up dando destaque para Andreza Ferreira,
conhecida como Pin-Up
da Quebrada, a Sapato
Retrô, marca de sapatos retrô com fábrica sediada em Franca,
interior de São Paulo, e loja online que atende todo o Brasil, patrocina o
projeto.
Conhecida
por fazer calçados inspirados nos modelos antigos, desejo de todas as pin-ups e
apaixonadas pela moda do século XX, a Sapato Retrô busca uma conexão e
relacionamento mais próxima com o público nostálgico.
Como
uma ação de Marketing, a Sapato Retrô irá patrocinar o Radar Pin-Up. Além de
apoiar o conteúdo publicado no Instagram do Universo Retrô como Branded
Content, a garota do mês do Radar Pin-Up irá receber um calçado da marca para
que possa conhecer a qualidade dos seus produtos ainda mais de perto e
compartilhar a novidade com seus seguidores.
As garotas de destaque
Em
fevereiro e março, duas garotas já foram destaque. São elas:
Srta.
La Rodrigues,
enfermeira na vida profissional, mas adepta ao estilo na vida pessoal. A
pin-up, inclusive, já foi Miss
Pin-up Quarentena 2020 do concurso promovido no início da
pandemia pelo projeto Be
a Bombshell; participante do Calendário 50 anos Opala Chevrolet 2019
e integrante do grupo Dream
Girls de fotografia.
Zenha
Depp, maquiadora e
apaixonada pela cultura vintage, que acredita no estilo retrô e na estética
pin-up como uma forma de expressar as diferentes formas de ser mulher.
Comentários
Postar um comentário