Fenômeno da internet com bilhões de acessos em seus vídeos, Enaldinho prepara surpresa para os fãs e revela novos projetos em live especial

Influencer contará novidades em sua conta oficial do YouTube no próximo dia 13 de março, as 19h

Nunca se ouviu falar tanto em influencers e youtubers que vão além de gravações de conteúdo para suas redes sociais. Exemplo disso é o fenômeno Enaldinho, que acumula mais de 16 milhões de inscritos, 3,9 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, e mais de 3,5 milhões de seguidores em seu Instagram, sem contar as outras redes do artista.

Atualmente engajado em diversos projetos, o creator, que completa 23 anos no próximo dia 26 de março, e seu squad Grupo Elo, apresentam no próximo sábado (13), a partir das 19h, numa live especial no YouTube, uma novidade maravilhosa: um novo espaço de criações. Com mais de 5 mil metros quadrados, o espaço nomeado de “Mansão de Gravação”, em Belo Horizonte, contará com mais de 20 banheiros, estúdio para gravações de seus conteúdos em vídeos e podcast, quadra poliesportiva e muito mais.

Enaldinho está radiante com a nova conquista, e promete fazer um tour pra lá de animado mostrando cada cantinho da nova casa, apresentando o novo cenário e com vídeo completo do passeio em seu canal oficial.

Sobre a expectativa para o novo local de gravações, ele conta que a ideia é repaginar o canal e fazer o “Enaldinho 2.0”, que além de mudar toda a arte gráfica do canal e ter vários projetos envolvendo essa nova arte, a casa vai dar uma quebra total nas gravações. A inauguração da casa marca uma nova fase na carreira do talentoso creator.

Enaldinho entrou para a vida de youtuber famoso em 2012, quando de forma despretensiosa o jovem começou a produzir vídeos de jogos e realizar uploads no YouTube. Na época, o tema de suas postagens e um dos seus jogos preferidos era o Combat Arms. Em 2014, durante o Brasil Game Show (BGS), teve noção do sucesso que fazia, ao ser cercado por fãs de seus vídeos.

“Essa conquista de um novo espaço é muito gratificante pra mim, é uma sensação de passar de fase, tipo, passei pro nível 2, agora com muitos outros desafios e muita expectativa pelo resultado.” – finaliza Enaldinho.

Comentários