Com a alta no contágio da Covid-19, empresa lava carros de graça em Curitiba

Lavagens valem para profissionais da linha de frente da saúde. Para a população em geral, a empresa reduziu os preços da lavagem, que ficará em R$ 9,90, durante o mês de março.

Estudos confirmam que o coronavírus pode sobreviver por até 72 horas em superfícies metálicas, o que inclui a lataria dos carros.

 

Pensando em colaborar com o controle do contágio da Covid-19, que tem aumentado bastante nas últimas semanas, a rede curitibana de carwash WOW Carro Limpo em 3 minutos resolveu oferecer, em todas as suas unidades, lavagens gratuitas de veículos para profissionais da saúde, sendo estes médicos e enfermeiros que se encontram na linha de frente no combate à doença. Além disso, para os motoristas em geral, a empresa reduziu seus preços e ofertará lavagens básicas por apenas R$ 9,90.

A campanha acontecerá até o final de março. Para médicos e enfermeiros não há limite de quantidade de lavagens, ou seja, eles poderão lavar seus veículos quantas vezes precisarem com isenção de pagamento. A ação contempla um carro por profissional e pede um breve e único cadastro, além da escolha da unidade da WOW preferida. 

“Somos uma empresa que tem responsabilidade social e consciência ecológica, o que, acreditamos, são passos importantes para um mundo melhor. Nossas lavagens envolvem preocupação, desde pensar na economia de água até no bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Todos temos que fazer algo pelo próximo, principalmente neste momento de pandemia, e disso nasceu essa ação”, diz Felipe Boell, CEO da WOW.

Ao longo de toda a pandemia de Covid-19, em 2020 e início deste ano, a rede de carwash já criou diversas campanhas de lavagem gratuita, para profissionais da saúde, ambulâncias e demais veículos da saúde.

Agora, a nova ação é baseada em uma preocupação nacional, já que pesquisas constataram altas constantes na média móvel, que leva em conta os números dos sete dias imediatamente anteriores, de mortes por Covid-19. Estudos também confirmam que o coronavírus pode sobreviver por até 72 horas em superfícies metálicas, o que inclui a lataria dos carros. Embora a quantidade de vírus nesses ambientes vá diminuindo com o passar das horas, a limpeza é a maneira mais eficaz de sua eliminação. “Se você estaciona na rua, por exemplo, as pessoas sem querer podem encostar nele e então a sua lataria acaba virando uma fonte de contaminação”, destaca Boell.

A WOW segue os atuais protocolos de enfrentamento da doença. A lavagem não necessita de contato humano para sua ativação e o motorista sequer precisa descer do carro para realizá-la.

A empresa está preparada para realizar mais de 800 lavagens por dia em suas quatro unidades. Com tecnologia italiana, que realiza lavagem de alta performance e em apenas três minutos, somente uma unidade da WOW é capaz de realizar mais de quatro mil lavagens por mês, chegando ao número de 50 mil ao ano, quantia que um lavacar convencional levaria de cinco anos a até dez anos para atingir.

Mais informações: https://carrolimpoem3minutos.com.br/

 

SERVIÇO:

WOW POSTO RODOVIA DOS MINÉRIOS

Rua José Bajerski, 44, Abranches, Curitiba (PR)

WOW AUTOPOSTO VIA TRABALHADOR

Rua Arthur Staude, 100, Uberaba, Curitiba (PR)

WOW AUTOPOSTO VIA DA UVA

Rodovia da Uva, 881, Curitiba (PR)

WOW AUTOPOSTO SOL DO BOTÂNICO

Rua Urbano Lopes, 483, Curitiba (PR)

Horário: todas as unidades funcionam das 6 às 22 horas

 

Comentários