Clube de Autores antecipa o Dia do Consumidor e oferece descontos de até 35%

 

Promoção estará disponível durante uma semana inteira para beneficiar leitores de todos os perfis

Maior plataforma de autopublicação da América Latina Clube de Autores, antecipou a comemoração do Dia do Consumidor, a ser celebrada no dia 15 de março, e está oferecendo uma semana inteira de descontos em seus livros vendidos na plataforma. Do dia 9 ao dia 15 de março, os leitores poderão adquirir diversas obras com até 35% de desconto.

 

“Neste período sempre concedemos descontos agressivos para nossos clientes. Para nós, esta época é uma espécie de Black Friday do primeiro semestre, onde temos a segunda maior venda do ano”, explica Ricardo Almeida, CEO do Clube de Autores. A plataforma vem registrando aumentos significativos em suas vendas. Só no ano passado foram cerca de 55% de livros vendidos a mais que em 2019. “Nossa expectativa agora é aumentar em 25% as vendas com o dobro de exemplares vendidos comparado com março do ano passado”, conclui Ricardo. 

 

Confira alguns dos livros em promoção aqui.


Sobre o Clube de Autores
O
Clube de Autores é a maior plataforma de autopublicação da América Latina. Hoje, a plataforma on demand representa cerca de 27% de todos os livros publicados no Brasil no último ano. Além disso, oferece uma gama de serviços profissionais para os autores independentes que pretendem crescer e se desenvolver no mercado de literatura.

Comentários