Plataforma que conecta ídolos a fãs recebe novos artistas
para promover experiências digitais e presenciais; meta é ter mais de 1 mil
celebridades em 2021
A atriz de “A Praça é Nossa” e
das pegadinhas do “Programa Silvio Santos”, Vivi Fernandez, os comediantes
Alexandre Porpetone, Evandro Santo e Ronaldinho Sósia, são alguns dos nomes que
estão disponíveis na plataforma FanStation.
A plataforma inovadora, conecta
fãs e ídolos e promove mais de 30 experiências presenciais e digitais. Os novos
artistas se juntaram a outras 300 celebridades que já fazem parte do portfólio
da empresa, como Stênio Garcia, Marcos Assunção, Núbia Oliiver e Dedé Santana,
entre outros.
A proposta da FanStation é
tornar o acesso ao ídolo prático e acessível. “Para um fã, poder vivenciar uma
experiência com seu ídolo é algo inesquecível, tornar isso possível, com um
portfólio vasto é a nossa forma de atingir diversos públicos e garantir que
essas pessoas tenham essa lembrança exclusiva com seu ídolo.”, explica o
sócio-fundador da plataforma, Fernando Ferreira. A ideia é cada vez mais
expandir seus nichos, conectando fãs com celebridades de vários segmentos.
Entre as experiências que a
FanStation realiza estão, almoços e jantares entre fã e ídolo, mentorias para
quem deseja evoluir na carreira profissional, ou até mesmo na vida pessoal,
além de vídeos, depoimentos personalizados, shows particulares, lives, entre
outras.
Para impulsionar a plataforma,
novas celebridades são adicionadas constantemente, visando ampliar seu
público. “A seleção de novos nomes é realizada por uma equipe
especializada, contudo, as celebridades também entram em contato direto com a
empresa. É uma oportunidade de ofertar produtos e serviços na
plataforma”, explica Ferreira.
É importante frisar que a
FanStation está disponível tanto para os fãs que desejam contato com seus
ídolos, quanto para as empresas que buscam fazer ações de marketing ou motivar
seus funcionários, por meio de ações com celebridades. Essas experiências têm
valores acessíveis e o principal objetivo de auxiliar marcas e pequenas e
médias empresas com divulgações e campanhas de marketing, por exemplo.
Sobre
FanStation
A FanStation é
um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que
nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades,
através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e
empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está
a um clique no www.fanstation.com.br
Comentários
Postar um comentário