Startup multiplataforma de conteúdo jovem
oferece programação com games, animes, séries, filmes, cartoons e notícias da
cultura pop. Stenna Media fará representação comercial da Loading para
operadores de TV paga que queiram distribuir o canal para seus assinantes.
A Stenna Media, empresa pertencente ao grupo Stenna, agora é representante
comercial da startup multiplataforma de conteúdo jovem Loading Entertainment
Media para operadoras de TV por assinatura que queiram distribuir o canal para
seus assinantes.
O
player de entretenimento com foco no público jovem que estreou no Brasil no dia
7 de dezembro de 2020 possui transmissão gratuita na TV aberta, por assinatura,
ao vivo no site e na BOOYAH! – plataforma de vídeos e transmissões ao vivo para
gamers. Dentro da programação são reunidas editorias de cultura pop, séries,
games, esports, tokusatsu e animes. Confira alguns destaques:
Multiverso: Trata da cultura pop ocidental,
abordando temas e informações relevantes sobre filmes, games, heróis, comics,
séries e músicas.
Mais
Geek: Voltado para
a cultura pop oriental, o programa traz discussões sobre animes, tokusatsu,
subcultura otaku e games.
Gameshark: Programa com notícias, reviews e
curiosidades sobre games.
Desafio
Gamer: Disputa de
videogame entre os apresentadores e repórteres do canal.
O
canal está presente nos maiores centros urbanos e regiões metropolitanas do
país, alcançando 82,5 milhões de pessoas na TV aberta e 13,4 milhões na TV
fechada. No primeiro mês de exibição, a Loading atingiu mais de 10 milhões de
pessoas em todo Brasil somente na TV.
Sobre
a Stenna Media
A
Stenna Media é especializada na distribuição de produtos lineares e
não-lineares (plataformas OTT, SVAs e streaming). Com expertise no mercado
audiovisual e especialistas de ponta a ponta, possui desde metadados, guias de
programação, treinamento do setor para equipe de vendas e marketing até
serviços de consultoria para atendimento ao mercado das telecomunicações. Conta
com opções de pacotes a baixo custo para a entrada de provedores de acesso à
internet (ISPs) no mercado de TV por assinatura.
Sobre
a Loading
A
Loading entrou no ar dia 7 de dezembro de 2020 com a proposta de ser a casa das
principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma,
ao vivo nas plataformas digitais, conteúdo on demand sem necessidade de
assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta
maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na
internet.
Além
de programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e
Mega Crush, a Loading têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e
produtores globais de conteúdo, como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony
Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.
Comentários
Postar um comentário