Stenna Media se torna representante do canal Loading para operadoras de TV por assinatura

Stenna


Startup multiplataforma de conteúdo jovem oferece programação com games, animes, séries, filmes, cartoons e notícias da cultura pop. Stenna Media fará representação comercial da Loading para operadores de TV paga que queiram distribuir o canal para seus assinantes.

A Stenna Media, empresa pertencente ao grupo Stenna, agora é representante comercial da startup multiplataforma de conteúdo jovem Loading Entertainment Media para operadoras de TV por assinatura que queiram distribuir o canal para seus assinantes.

O player de entretenimento com foco no público jovem que estreou no Brasil no dia 7 de dezembro de 2020 possui transmissão gratuita na TV aberta, por assinatura, ao vivo no site e na BOOYAH! – plataforma de vídeos e transmissões ao vivo para gamers. Dentro da programação são reunidas editorias de cultura pop, séries, games, esports, tokusatsu e animes. Confira alguns destaques:

Multiverso: Trata da cultura pop ocidental, abordando temas e informações relevantes sobre filmes, games, heróis, comics, séries e músicas.

Mais Geek: Voltado para a cultura pop oriental, o programa traz discussões sobre animes, tokusatsu, subcultura otaku e games.

Gameshark: Programa com notícias, reviews e curiosidades sobre games.

Desafio Gamer: Disputa de videogame entre os apresentadores e repórteres do canal.

O canal está presente nos maiores centros urbanos e regiões metropolitanas do país, alcançando 82,5 milhões de pessoas na TV aberta e 13,4 milhões na TV fechada. No primeiro mês de exibição, a Loading atingiu mais de 10 milhões de pessoas em todo Brasil somente na TV.

 

Sobre a Stenna Media

A Stenna Media é especializada na distribuição de produtos lineares e não-lineares (plataformas OTT, SVAs e streaming). Com expertise no mercado audiovisual e especialistas de ponta a ponta, possui desde metadados, guias de programação, treinamento do setor para equipe de vendas e marketing até serviços de consultoria para atendimento ao mercado das telecomunicações. Conta com opções de pacotes a baixo custo para a entrada de provedores de acesso à internet (ISPs) no mercado de TV por assinatura.

 

Sobre a Loading 

A Loading entrou no ar dia 7 de dezembro de 2020 com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, com programação 24/7 multiplataforma, ao vivo nas plataformas digitais, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta – com a quinta maior cobertura, presente em São Paulo no canal 32 UHF, e em todo país na internet.

Além de programas próprios como Multiverso, Mais Geek, Desafio Gamer, Gameshark e Mega Crush, a Loading têm parcerias e detém títulos de grandes estúdios e produtores globais de conteúdo, como Crunchyroll, Hasbro, Funimation, Sony Pictures Entertainment e Tsuburaya Productions.

Comentários