Nintendo realiza HOJE a venda de Super Mario 3D World + Bowser's Fury em parceria com a Blackhawk Network Brasil
-
A Blackhawk Network no Brasil, líder global na distribuição de produtos
pré-pagos, também faz parte das comemorações dos 35 anos do lançamento de
“Super Mario Bros” junto com a Nintendo, parceira exclusiva da Blackhawk
Network no Brasil, com o lançamento do Super Mario 3D World + Bowser's Fury
para o console Switch. O lançamento oficial do jogo é hoje dia 12/02 e já está
disponível para compra nos e-commerces da Nuuvem, Lojas Americanas e
Submarino.
O jogo conta ainda com
uma versão multiplayer local e online, é possível ter até quatro participantes,
cada um em um personagem: Mario, Luigi, Peach e Toad que, ganham novas
habilidades, e juntos embarcam na missão para salvar o Reino das Anafadas e
lutar contra o Bowser gigante e seu filho.
Sobre a Blackhawk Network
Nascida em 2001, na
Califórnia, Estados Unidos, dentro de um varejista (Safeway), com o propósito
de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas, a
Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de produtos pré-pagos.
Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais
parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do GMV[1] dos grandes
varejos.
No Brasil há 9 anos, a
Blackhawk Network possui como parceiros 8 dos 10 maiores varejistas do país, presentes
em mais de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces
do Brasil chegando a representar 4,5% do GMV. A empresa também atua no mercado
de Incentivos, Fidelidade e Engajamento. Para mais informações, acesse: https://www.blackhawknetwork.com/br-pt
Comentários
Postar um comentário