Nintendo realiza HOJE a venda de Super Mario 3D World + Bowser's Fury em parceria com a Blackhawk Network Brasil

 


-   A Blackhawk Network no Brasil, líder global na distribuição de produtos pré-pagos, também faz parte das comemorações dos 35 anos do lançamento de “Super Mario Bros” junto com a Nintendo, parceira exclusiva da Blackhawk Network no Brasil, com o lançamento do Super Mario 3D World + Bowser's Fury para o console Switch. O lançamento oficial do jogo é hoje dia 12/02 e já está disponível para compra nos e-commerces da Nuuvem, Lojas Americanas e Submarino. 

O jogo conta ainda com uma versão multiplayer local e online, é possível ter até quatro participantes, cada um em um personagem: Mario, Luigi, Peach e Toad que, ganham novas habilidades, e juntos embarcam na missão para salvar o Reino das Anafadas e lutar contra o Bowser gigante e seu filho. 


 

Sobre a Blackhawk Network

Nascida em 2001, na Califórnia, Estados Unidos, dentro de um varejista (Safeway), com o propósito de diversificar e expandir as opções de compra de clientes e marcas,  a Blackhawk Network se tornou líder global na distribuição de produtos pré-pagos. Hoje, a empresa possui mais de 360 varejos e mais de 1.000 marcas globais parceiras em um negócio que representa, em média, 3,5% do GMV[1] dos grandes varejos. 

No Brasil há 9 anos, a Blackhawk Network possui como parceiros 8 dos 10 maiores varejistas do país, presentes em mais de 6 mil lojas, 150 mil pontos de recargas e nos principais e-commerces do Brasil chegando a representar 4,5% do GMV. A empresa também atua no mercado de Incentivos, Fidelidade e Engajamento. Para mais informações, acesse: https://www.blackhawknetwork.com/br-pt 

Comentários