Loja de doações segue em funcionamento no Shopping Curitiba

 A Boa Loja arrecada itens para a Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece)

À primeira vista, a Boa Loja é idêntica a uma loja tradicional, com vitrines chamativas, atendentes, araras e manequins com peças de roupas. Mas tem um detalhe que a torna diferente de todas as outras lojas: a moeda de troca é a solidariedade e o cliente ao invés de comprar produtos, doa. São arrecadados itens de necessidades básicas, alimentos, material de higiene, roupas, calçados e brinquedos novos ou em bom estado.

Todos os donativos estão sendo destinados à Associação Franciscana de Educação ao Cidadão Especial (Afece), que atende gratuitamente 231 pessoas de diferentes idades, que possuem algum tipo de deficiência. Os custos para oferecer a assistência social, educação, alimentação e saúde são altos, mas a Afece conseguiu driblar as adversidades da pandemia e manter todas as atividades em pleno funcionamento.

O espaço foi inaugurado pelo Shopping Curitiba há três meses, como parte da campanha de fim de ano, e deu tão certo que segue em funcionamento. Desde então, já foram doados mais de 250 cestas básicas e 2.700 itens de vestuário para a instituição.

A Boa Loja está localizada no piso L1 e funciona de segunda a sábado, das 12h às 18h.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@Shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Comentários