Juju Franco é indicada a Influencer Brasileira do ano no Kids Choice Awards 2021 da Nickelodeon

 


Finalistas foram divulgados nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro e os vencedores são definidos pela escolha da audiência. A votação já está aberta no site do canal

Nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, a Nickelodeon divulgou os finalistas e abriu a votação do Kids Choice Awards 2021. Pela primeira vez na premiação do canal, Juju Franco está indicada ao prêmio de “Influencer Brasileira” do ano. Além desta categoria, o prêmio também reconhece os preferidos da audiência mundial na música, cinema, TV e esportes em uma lista de astros e estrelas indicados que conta com Justin Bieber, BTS, Beyoncé, Black Pink, Taylor Swift, Manu Gavassi, Millie Bobby Brown, entre outras.

O reconhecimento reforça que Juju é uma das grandes estrelas da internet da atualidade e, apesar de ter apenas 16 anos, reconhecimentos como este não são novidade em sua carreira. Ela foi vencedora em dois anos seguidos do Prêmio Jovem Brasileiro.

Em 2019, foi considerada a “YouTuber do Ano”. Já, em 2020, Juju foi indicada em dez categorias, o mesmo número de indicações de Anitta, e à frente de nomes fortes da internet e do mainstream do entretenimento jovem como João Guilherme, Ludmilla, Any, Pabblo Vittar, Larissa Manoela e Maísa Silva. Nesta edição, saiu vencedora como “TikToker do Ano”. E, além disso, também no ano passado, esteve entre as finalistas ao título de “TikToker Nacional” no Prêmio Toda Teen.

“Nossa, quando recebi a notícia de que estava entre os finalistas indicados, já senti uma alegria tão grande, já me sinto vencedora e muito honrada de entrar em uma lista com nomes tão importantes, de grandes ídolos da juventude. Além disso, esta é uma premiação muito especial para mim porque eu assisto, voto e faço torcida para as pessoas que gosto desde que era pequena”, comemora Juju.

Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia com exclusividade e cuida da carreira de Juju Franco fala sobre seu talento. “Juju tem um dom especial pra se comunicar naturalmente com o jovem. Sem dúvidas mais esta indicação reforça que ela é uma das estrelas da nova geração de influenciadores, e o mais importante, multitalentosa. Ela é aquele perfil de menina que todo mundo quer ter como amiga, sempre descolada, supercarismática e divertida”.

Quem escolhe os vencedores do Kids Choice Awards é o público

No Kids Choice Awards da Nickelodeon, a escolha dos vencedores é 100% do público e a votação já está aberta no site kca.mundonick.com.br/vota.

Na categoria “Influencer Brasileiro”, Juju concorre em um grupo que conta com nomes como Bibi Tatto, Igor Jansen e Luara Fonseca.

Uma carreira em rápida ascensão

O fenômeno Juju Franco brilha na internet desde os nove anos de idade. Hoje, aos 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 1,9 milhão de seguidores no Instagram, 1,1 milhão no YouTube e incríveis 4,3 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar, a geração Z.

Além disso, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung em um time que conta com cantora Anitta, a apresentadora Maisa Silva, o DJ Pedro Sampaio, o ator Rômulo Estrela, entre outras celebridades.

 

Juju Franco 

Instagram: @jujumfranco

TikTok: @jujumfranco

YouTube: Júlia Franco

Festival Teen TV no YouTube: Programa Berro

Facebook: Juju Franco

Juju Franco é agenciada exclusiva pela Starhub – Instagram: @starhub_br

 Para votar em Juju Franco no Kids Choice Awards: kca.mundonick.com.br/vota

 

Comentários