Especialistas lançam e-book sobre aprendizado

 


Obra reúne técnicas para customizar ferramentas e ser mais efetivo ao aprender

Você estuda muito e, ainda assim, sente que nem sempre está aprendendo de verdade? Talvez isso tenha relação com a forma que você está encarando o aprendizado. Num mercado de trabalho cada vez mais disruptivo, precisamos entender que tipos de técnicas se adequam à nossa realidade e necessidade para, a partir daí, direcionar nossos esforços para aprender o que de fato vai fazer diferença na nossa atuação.  

A especialista em carreira e processos empresariais Andreza Silva, na companhia da palestrante e professora Mariana Mendes, lançou na última semana o e-book “Reaprender: a competência essencial da nova era”. Com leitura fácil e acessível sobre as tendências para o mercado de trabalho, o livro destaca as mudanças do cenário pandêmico e digital e mostra estratégias de como customizar ferramentas de aprendizado que tragam resultados rápidos e reais. 

A obra aborda um compilado de técnicas e conhecimentos validados durante anos, em ações educativas presenciais e remotas, que impactaram mais de sete mil pessoas em diversas instituições de ensino e empresas. Essas ações são pautadas em metodologias ativas que contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional a fim de atender as demandas de um cenário disruptivo. 

Com temas como hard e soft skills, multipotencialidades e aprendizagem autônoma, as especialistas apresentam possibilidades de se manter competitivo e construir espaço no escasso mercado que vivenciamos hoje.

Comentários