Cantora Virgínia Arruda divulga novo clipe de Adorado

A música chegou aos aplicativos de música e canal oficial do YouTube no sábado, 30, e a mensagem é direcionada tanto ao público cristão como também ao secular.

 

Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=Tvr0mjeuS2Y&feature=youtu.be

 

Ao cantar suas músicas, a cantora cristã Virgínia Arruda tem o dom de aquecer a alma das pessoas. E é exatamente este bom sentimento que desenvolvemos ao ouvir o novo lançamento dela. Chegou neste sábado, 30, às 00h, no formato single virtual a faixa "Adorado". A canção ganhou clipe também, disponível no mesmo dia em seu canal oficial.

Adorado é completamente diferente de outras músicas religiosas, mas traz a essência empregada em todas as canções da carreira de Virgínia Arruda. Ao darmos o play, começamos a sentir a melodia tocar nossa alma. O instrumental e a linha melódica é digna das grandes divas do R&B norte americano e isso, sem dúvida, é um plus para conquistar também o segmento secular.

Gravada originalmente em 2016 no disco homônimo, a música foi relançada com uma nova roupagem e a letra traz um simbolismo muito forte para Virgínia, que ela transpassa com maestria ao seu público. “Quando finalizei a gravação do 5 CD, Deus me falou que não tinha acabado. Então na porta de casa comecei a cantar Adorado, adorado é o Senhor. Passava por um momento muito difícil, então Ele me disse que enquanto eu adorasse o mau não iria vencer, como diz a letra, então logo voltei ao estúdio e finalizei o CD. Essa faixa ressurge com tudo em 2021 porque eu tenho certeza de que ela ajudará ainda mais gente neste momento pelo qual estamos passando”, comenta a cantora Virgínia Arruda.

Adorado integra o projeto que dá vida ao lançamento de um DVD gravado no dia 28 de novembro de 2020, em Goiânia. Produzido pelo aclamado Bigair dy Jaime, o lançamento foi fatiado em sete partes, compreendido por sete lançamentos de singles. Adorado é o quarto capítulo da série.

Virgínia Arruda é uma figura extremamente importante quando o assunto é canalizar e direcionar a palavra de Deus. Em seu Facebook, ela conta com quase 140 mil seguidores de sua fanpage. Já no YouTube quase 900 mil inscritos a assistem diariamente. Na plataforma ela foi a criadora do quadro A Palavra do Dia, em que, como não poderia deixar de ser, deixa uma mensagem positiva e importante a quem precisa. “Há cinco anos gero conteúdo diário para tocar às pessoas. Nunca falhou e isso é muito importante para as pessoas. A minha companhia levando a palavra de Deus é o que salva muitas pessoas de um dia ruim”. Ainda falando sobre YouTube, seu canal oficial ultrapassa a importante marca de 150 milhões de views. No Instagram o engajamento orgânico é gigantesco: mais de 300 mil seguidores acompanham as postagens de Virgínia que, em alguns casos, ultrapassam a barreira das 500 mil contas alcançadas.

 

Acompanhe Virgínia Arruda nas redes sociais e aplicativos de música:

Facebook: https://www.facebook.com/bispavirginia
Instagram: @ virginiaarrudaoficial
YouTube: https://www.youtube.com/VirginiaArruda
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5RUMApncGMcAxDhgg7akQa?si=-KnimA1IQPuqolO18BNH5Q

 

Música: Adorado
Intérprete: Virgínia Arruda
Compositora: Virgínia Arruda

 

Adorado, adorado,

adorado és Senhor oh oh

Adorado, adorado, adorado és Senhor

 

Se eu adorar

O mar vai se abrir

Se eu adorar

Vitória vai surgir

Se eu adorar apenas adorar

Ao Senhor oh oh

 

Se eu adorar

O mau não vencerá

Se eu adorar

Vitória me dará

Se eu adorar, apenas adorar

Ao Senhor...

 

Refrão

 

Adorado, adorado,

adorado és Senhor oh oh

 

Adorado, adorado, adorado és Senhor

Comentários