Encontro virtual, vídeo personalizado e mentorias são alguns
exemplos para fazer com mais de 300 celebridades disponíveis em plataforma
online
As compras feitas on-line
aumentaram 46% durante a pandemia do novo coronavírus, mas não foi apenas a
forma de comprar que mudou, muitas pessoas podem contratar serviços e até mesmo
experiências digitais com celebridades. Essa é a proposta da FanStation,
plataforma que possui mais de 300 artistas cadastrados, que oferecem diversas
experiências para seus fãs.
Stênio Garcia, Túlio Maravilha,
Núbia Óliiver, Dedé Santana e Netinho de Paula são alguns nomes que fazem parte
do portfólio da plataforma. Entre as sugestões estão experiências como,
encontros virtuais com famosos, vídeos personalizados, live shows, mentorias e
até mesmo publiposts em redes sociais para pequenos e médios negócios.
Abaixo conheça algumas das
experiências mais contratadas por fãs:
Encontro Virtual
Esse tipo de experiência pode
ser tanto individual, quanto em grupo. É possível presentear uma ou mais
pessoas com um bate papo virtual com a celebridade favorita. Esse é um momento
muito especial onde compartilhamos vivências e histórias de vida para que os
fãs conheçam um pouco mais de perto os seus ídolos.
Vídeo Personalizado
Para essa categoria, além de
escolher o famoso que irá fazer o vídeo, é possível informar a mensagem que ele
deve passar, tornando esse momento ainda mais especial e exclusivo para quem
receberá a surpresa.
Live show
Ainda é possível presentear uma
pessoa querida com um show exclusivo do seu ídolo. Essa é uma experiência que
acontece por meio de chamada de vídeo, onde o fã e seus convidados - além de
assistirem a um show exclusivo - poderão interagir com o ídolo preferido.
Mentoria
Aqui a celebridade dará
conselhos e recomendações para quem deseja evoluir na carreira profissional, ou
até mesmo na vida pessoal. É possível contar com a expertise da celebridade
favorita e com o direcionamento dela para um futuro brilhante.
Publipost
A celebridade posta na própria
rede social um conteúdo definido pelo comprador. Focando nos pequenos e médios
negócios, a celebridade publica na própria rede social um conteúdo definido
pelo comprador. Pode ser um testemunho, uma rápida propaganda do negócio ou uma
chamada promocional.
Com um preço acessível às
pequenas e médias empresas, essa experiência é uma ótima maneira de fazer sua
própria campanha de marketing digital, como afirma o sócio fundador da
FanStation, Fernando Ferreira. “O acesso às celebridades antes era restrito às
grandes marcas. Agora está disponível para todos, sem burocracias”, explica.
As experiências da FanStation
podem ser adquiridas no próprio site da plataforma – www.fanstation.com.br. Os preços variam
entre R$ 50,00, para vídeos personalizados, e R$ 15.000,00, para a participação
das celebridades em eventos dedicados.
Sobre FanStation
A FanStation é
um verdadeiro ecossistema de conexão entre ídolos, pessoas e empresas, que
nasceu com o propósito de tornar possível o acesso a mais de 300 celebridades,
através de cerca de 30 experiências digitais e presenciais para pessoas e
empresas. É a mais completa plataforma de conexão com ídolos do mundo, que está
a um clique no www.fanstation.com.br
Comentários
Postar um comentário