Sheridan’s começa 2021 com uma semana de rock


O ano começa muito bem no Sheridan’s Irish Pub, com uma programação musical dedicada ao rock e suas vertentes. A semana tem desde classic rock até grunge, incluindo uma noite dedicada a Bon Jovi. A casa abre de segunda-feira a sábado, às 17h, com shows acontecendo às 19h30 e fechamento do espaço às 22h, conforme decreto municipal. O Sheridan’s trabalha com capacidade reduzida e por isso os lugares são limitados, com reservas antecipadas pelo telefone e WhatsApp: (41) 99759-6000. Couvert artístico a R$ 15.

 

Quem agita o palco do pub na terça-feira (5/1) é Drive True, quarteto dedicado ao grunge. Versões de ícones do gênero como Audioslave e Pearl Jam entram no repertório.

 

Quarta é dia de Bon Jovi Cover Brasil no Sheridan’s. O grupo homenageia uma dos maiores nomes do hard rock, intercalando desde os primeiros hits dos anos 1980 até os mais atuais, passando por “Misunderstood”, “Livin’ on a Prayer” e mais.

 

Na quinta, o quarteto Dama de Paus sobe no palco da casa para apresentar um repertório variado de rock, incluindo clássicos e heavy, de Nazareth a Kiss, até blues rock e psicodélico, como Creedence Clearwater Revival.

 

A sexta- feira do Sheridan’s conta com Heartfield, grupo que desde 2010 se dedica a interpretar grandes artistas do hard rock. Scorpions, Journey, Billy Idol e Van Halen são alguns dos nomes que figuram o show.

 

No sábado, o pub recebe o grunge de Kill The Sheep. O quinteto faz suas versões de ícones do gênero, incluindo Nirvana e Alice in Chains, entre outros.

 

 

Sheridan’s Irish Pub

Funcionamento: abertura da casa às 17h, shows às 19h30, fechamento da casa às 22h

 

Data: Terça-feira, 5 de janeiro

Show: Drive True

 

Data: Quarta-feira,6 de janeiro

Show: Bom Jovi Cover Brasil

 

Data: Quinta-feira, 7 de janeiro

Show: Dama de Paus

 

Data: Sexta-feira, 8 de janeiro

Show: Heartfield

 

Data: Sábado, 9 de janeiro

Show: Kill The Sheep

 

Couvert Artístico: R$ 15

Endereço: Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel, Curitiba - PR

Informações e reservas: (41) 99759-6000

Comentários