Parceria visa à aproximação com o público jovem, além de ser um passo importante no retorno da linha de áudio da Philips
Foto: divulgação Philips
A Philips Áudio
anuncia o músico e apresentador Thaíde como Tester
da linha de áudio da marca. O artista, que foi o apresentador escolhido
para o podcast “Meu Nome É Correria”, se tornou muito próximo da marca e sempre
deu grandes insights
para a linha de produtos. Além disso, ele tem uma trajetória alinhada aos
valores e ao conteúdo sempre trabalhado pela Philips Áudio em seus canais.
E,
para celebrar essa parceria que promete ser um grande sucesso, Thaíde já inicia
2021 como o embaixador oficial da nova linha de caixas de som da Philips.
Trata-se dos modelos no estilo Party
Speakers NX100 e NX200, que contam com graves reforçados e luzes de
LED. São novidades que a Philips traz especialmente para um público que
prioriza qualidade e fidelidade de som.
Além
de trazer diversão de modo inusitado, a NX100 e a NX200 oferecem um som potente
e sem interrupções, que valoriza as músicas e o clima descontraído que elas
proporcionam. Como amante de boa música e de diversos estilos, Thaíde
representa a essência e os valores da Philips. Sua história de luta e superação
também abrange a busca de inovação, criatividade e singularidade. Sua
performance como apresentador do “Meu Nome É Correria” trouxe importantes
reflexões e novas perspectivas para a marca, que vem se aproximando cada vez
mais de um público jovem e plural.
Há
uma grande expectativa no sucesso de Thaíde com a nova linha de produtos da
Philips. Segundo Bruno Morari, diretor de marketing do Grupo TPV, o rapper e
apresentador também atuará como crítico dos próximos lançamentos da Philips,
para endossar a qualidade dos produtos e reforçar os laços de confiança entre a
marca e seus consumidores.
“Ele
vai validar nossos produtos, incluindo os que ainda não foram lançados.
Queremos o parecer dele sobre qualidade, sugestões e público-alvo desses
futuros lançamentos. Isso já foi feito ao longo de 2020 com bastante
aproveitamento. Além disso, Thaíde possui uma base de fãs muito fiel, e
queremos nos aproximar desse público, para apresentar nossos produtos”, explica
Morari.
Essa
estratégia é um passo importante para o retorno da linha de áudio da Philips,
além de consolidar sua posição no mercado de eletrônicos e garantir ao
consumidor seu compromisso com a qualidade de seus dispositivos de áudio e
som.
Além das caixas NX100 e NX200, a parceria com Thaíde inclui as recém-lançadas caixas acústicas vintage VS500 e VS700. Para essa tática de comunicação e marketing, serão utilizados os canais próprios da Philips e de Thaíde nas diversas plataformas. Também serão promovidos eventos com a participação do rapper e representantes da Philips Áudio ao longo do ano.
Comentários
Postar um comentário