Obra de autor catarinense estreante entra na lista de livros mais vendidos da Veja

 


"Mergulhando de Mochila" é um convite à reflexão, à jornada interna que o viajante faz ao sair da sua zona de conforto para novos lugares

O livro “Mergulhando de Mochila, do escritor Paulo Milton estreou na lista dos mais vendidos no Brasil pelo revista Veja, na categoria “Não Ficção”.

O escritor catarinense compartilha na obra aprendizados da sua vida de viajante.  Nas últimas duas décadas Paulo Milton viajou por mais de 130 cidades em 40 países, onde viveu momentos ímpares e acumulou experiências de autoconhecimento.

"Mergulhando de Mochila” tem o prefácio escrito por Vilfredo Schurmann, o capitão da família que se aventura pelo mundo há mais de 36 anos. Não se trata de um guia de viagens nem de meras histórias de um viajante sem rumo. E sim, contém relatos dos lugares pelos quais o autor percorreu, as pessoas com as quais conviveu, os aprendizados conquistados ao longo de cada trajetória. É uma narrativa de viagem com uma linguagem leve, dinâmica, permeada por aventuras e desafios, em que o autor sugere uma reflexão voltada ao autodesenvolvimento.

A obra propõe um convite ao despertar do leitor para uma realidade que muitas vezes passa despercebida no simples ato de escolha de um roteiro turístico. É a vivência mais profunda que vai além de uma escolha, e sim um objetivo de vida.

O livro é considerado uma bússola para quem pretende fazer ou já faz do hábito de viajar uma motivação para se encher de autoconhecimento, prazer e alegria ao acumular histórias.

 


Quer saber mais? Conheça o livro! 
Versão impressa/ Loja Literare Books: https://bit.ly/livro-mergulhando-de-mochila 
Versão digital: https://bit.ly/ebook-mergulhando-de-mochila
À venda nas principais livrarias físicas e on-line

Comentários