NOVIDADES DA SEMANA - podcasts Orelo

 



  • O Pior Emprego do Mundo – Thomas Traumann

No episódio de hoje (13), vamos entender o que é determinante para a queda de um presidente da República no país – levando em consideração que, desde a redemocratização do Brasil, todos os presidentes tiveram seus cargos em risco, sendo que dois deles chegaram a sofreram impeachment. Para o episódio, há participação especial de João Villaverde, jornalista, autor do livro-reportagem “Perigosas Pedaladas”, sobre o processo de impeachment contra Dilma Rousseff, e mestre em Administração Pública e Governo na Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.
 Disponível: com exclusividade na Orelo

 

  • Pega A Visão – Carter Batista

Já no aquecimento para o fim de semana, Carter Batista traz no episódio que vai ao ar em 14/1 uma entrevista com Zico, o lendário camisa 10 do Flamengo e atual Diretor Técnico do Kashima Antlers FC. No bate papo, eles conversam sobre jogadas e gols clássicos da história do craque, além de contar a trajetória do ídolo do futebol até se tornar técnico de um dos maiores clubes do Japão, com 8 títulos na J-League. 
Disponível: com exclusividade na Orelo

 

  • Nosso Podcast de Cinema – Marina Person e Gustavo Moura

Uma das grandes obras de romance/drama dos anos 2000 é trazida com destaque no episódio que vai ao ar em 15/1. Amor à Flor da Pele conta a história do jornalista Chow Mo-wan que se muda para Hong Kong com sua mulher, que está sempre envolvida com o trabalho e para pouco em casa. Chow faz amizade com a vizinha Su Li-zhen e ambos descobrem que seus parceiros os traem. E no novo episódio, Marina Person e Gustavo Moura contam os detalhes por trás do elenco e produção desse clássico.
Disponível: com exclusividade na Orelo 

Comentários