#MimoSecreto revelado: Festival Teen, banco digital next e influenciadores comemoram sucesso da ação

 

Troca de presentes realizada durante uma ceia na véspera de natal e transmitida pelo YouTube foi acompanhada por pouco mais de 15 mil fãs até o momento e 3 milhões foram alcançados durante toda a ativação virtual contando também com os posts no Instagram e no TikTok

De 16 a 26 de dezembro, período em que esteve no ar a ação virtual #MimoSecreto, foram 3 milhões de jovens impactados sobre a importância da educação financeira desde cedo, tudo através de conteúdos co-criados com grandes influenciadores das redes. Esse foi o resultado da parceria entre o Festival Teen, o banco digital next e nove grandes estrelas da nova geração da internet.

Juju Franco, Ana Ju, Duda Pimenta, Giu Nassa, Bella Chiang, Jean Paulo Campos, Lucas Andrade, Kaik Pereira e Gustavo Paz contaram com a ajuda de nextJoy, a conta digital gratuita para menores do banco next, para achar o presente ideal para ser trocado na brincadeira #MimoSecreto. Um time que conta com quase 27 milhões de seguidores.

Tudo começou com a convocação e a abertura da conta nextJoy – a conta deve ser aberta por pais ou responsáveis pelo aplicativo do next. Por lá, eles podem monitorar todas as atividades dos dependentes, como criar missões e enviar mesada. É tudo digital e gratuito. Dá para conferir esse processo no Instagram e Tik Tok dos influenciadores.

Após aberta a conta, cada um deles recebeu em casa um presente do nextJoy com seus personagens preferidos do universo Disney e seus cartões. Logo em seguida, receberam outra caixa para sortear quem seria o amigo que receberia o seu #MimoSecreto.

Os amigos virtuais chegaram a fazer enquetes pedindo a ajuda de seus seguidores, mas o #MimoSecreto final eles só revelaram no dia 24 de dezembro, assim como quem foi o seu sorteado. Uma festa que já foi acompanhada no YouTube por pouco mais de 15 mil de pessoas e pode ser conferida clicando aqui.

A ação #MimoSecreto foi 100% digital

Pela primeira vez, uma ação do Festival Teen adota a estratégia multicanal, apropriando-se dos perfis das redes sociais de todos os influenciadores. Além disso, a ação também é multiplataforma, pulverizando seu conteúdo em diversas mídias sociais, como o Instagram e o TikTok. Para acompanhar, é só ficar ligado na hashtag oficial #MimoSecreto.


Além das redes dos influenciadores, toda a rotina natalina do time pode ser acompanhada também no portal de notícias, nas redes sociais e no canal do YouTube do Festival Teen.

Sobre o Festival Teen

O Festival Teen é uma multiplataforma de mídia, focada em conteúdo e entretenimento que impacta jovens da geração Z.

Além de um site e um Instagram de notícias sobre o universo teen, com dezenas de posts diários sobre os maiores ídolos adolescentes do Brasil e do Mundo, a multiplataforma conta com uma TV no YouTube com três programas semanais, um perfil no TikTok e o Festival Teen Live Show, nosso evento que transforma likes em aplausos com um dia inteiro com os maiores influencers e artistas durante 08 horas de live com muita música e conteúdo. 

Links:

Portal de Notícias: https://festivalteen.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/festivalteen/

TV no Youtube: https://www.youtube.com/festivalteen

TikTok: https://www.tiktok.com/@festivalteen

Sobre o next e nextJoy

O next é um banco 100% digital completo e gratuito. Oferece cartão de crédito Visa Internacional, transferências ilimitadas para qualquer banco, saques gratuitos nos caixas eletrônicos Bradesco e rede Banco24Horas, investimentos, diversos Mimos e muito mais.

nextJoy é a conta digital gratuita para menores do next e Disney que promove magia e educação financeira em um único app. Deve ser aberta pelos pais ou responsáveis pelo aplicativo do next. Por lá, eles podem gerenciar todas as atividades de seus dependentes, como criar missões para serem realizadas e enviar mesada.  Todo o processo de abertura e gerenciamento da conta nextJoy é 100% digital e gratuito.

Comentários