Primeira campanha da marca em 2021 pede para os
fãs compartilharem suas "Méquizices"
Esquisitice?
Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que
cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania
ou combinação que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Para
apresentar o conceito, o McDonald’s lança uma nova campanha, dando continuidade
ao movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca,
que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos
carinhosos dos fãs - Méqui, Mecão, Méquizinho - que culminou na mudança de
fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.
As
Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue
no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry. Vale tudo na
hora de matar a Fome de Méqui nos restaurantes, pelo McDelivery ou passando no
Drive.
“Sabemos
que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras
especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que
contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos
enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos
produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.
No
dia 11 de janeiro, além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado
em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz
Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de
humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme
e Mc Loma revelando suas Méquizices. Assista
aqui.
A
marca também vai convidar o público para que compartilhem suas Méquizices nas
redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede.
Para
mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br.
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