Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui


McDonald's


Primeira campanha da marca em 2021 pede para os fãs compartilharem suas "Méquizices"

Esquisitice? Maluquice? Não, Méquizice! O Méqui começa o ano valorizando a maneira única que cada consumidor tem de se deliciar com seus produtos preferidos, aquela mania ou combinação que faz do seu momento com a rede uma experiência só sua. Para apresentar o conceito, o McDonald’s lança uma nova campanha, dando continuidade ao movimento que reforça a conexão emocional que as pessoas têm com a marca, que começou em 2019 com o lançamento da #FomeDeMéqui e a adoção dos apelidos carinhosos dos fãs - Méqui, Mecão, Méquizinho - que culminou na mudança de fachadas de alguns restaurantes pelo Brasil.

As Méquizices são infinitas: passar as McFritas no Sundae, colocar Molho Barbecue no McChicken ou mergulhar uma tortinha de maçã no seu McFlurry. Vale tudo na hora de matar a Fome de Méqui nos restaurantes, pelo McDelivery ou passando no Drive.

“Sabemos que cada consumidor tem seu jeito de comer Méqui. Muitos criaram maneiras especiais de consumirem seus produtos preferidos e são essas Méquizices que contribuem para que seja uma experiência única. Com essa campanha buscamos enaltecer essa relação tão próxima e singular que as pessoas têm com os nossos produtos” explica João Branco, CMO do McDonald’s Brasil. 

No dia 11 de janeiro, além de apresentar o conceito de Méquizice, o filme criado em parceria com a DPZ&T que abre a primeira campanha do Méqui em 2021 traz Marcio Canuto, Fernanda Paes Leme, Charlinho (personagem lendário do grupo de humor “Hermes e Renato”), Thelma Assis (a atual campeã do BBB), João Guilherme e Mc Loma revelando suas Méquizices. Assista aqui.

A marca também vai convidar o público para que compartilhem suas Méquizices nas redes sociais. As mais criativas serão repostadas nos perfis oficiais da rede.

Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse www.mcdonalds.com.br

Comentários