Faculdade Santa Marcelina lança versão on-line da Pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda

 Faculdade Santa Marcelina

Com corpo docente formado por profissionais que atuam no setor, curso oferece visão contemporânea sobre desafios vividos no mercado. Aulas iniciam em 02 de março

A consagrada pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda da Faculdade Santa Marcelina está disponível em versão on-line a partir do 1º semestre de 2021. O curso formado por profissionais que atuam no setor oferece uma visão contemporânea sobre os desafios vividos no mercado da Moda. 

Com duração de 22 meses, o estudante recebe o título de Especialista em Negócios e Marketing de Moda ao se aprofundar em diversos tópicos do ramo, como gestão de produto, cool hunting, cultura da moda, logística, empreendedorismo e branding. A nova modalidade tem como objetivo, além de se adaptar ao contexto social, oferecer uma formação com qualidade e expertise de uma instituição renomada para alunos que não residem em São Paulo ou não podem se deslocar à cidade. 

As aulas presenciais e on-line iniciam em 02 de março e acontecem exclusivamente às terças e quintas-feiras, das 19h às 22h30. Vale ressaltar que a Faculdade Santa Marcelina adotou o modelo presencial remoto, em que os professores dão aulas ao vivo junto aos pós-graduandos, apresentando o conteúdo e promovendo exercícios e discussões em tempo real. "A experiência que nós tivemos com este formato de aula em 2020, devido à pandemia da COVID-19, mostrou que é possível manter a qualidade do curso e das aulas. Os nossos estudantes conseguem efetivamente participar e interagir de maneira semelhante à modalidade presencial", afirma o Dr. Fábio Shimabukuro, coordenador da pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda. 

A formação possui uma novidade: o aluno poderá escolher entre três formatos de trabalho de avaliação. Entre eles: o clássico Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, em que propõe um projeto para uma empresa já existente; o Plano de Negócios para uma empresa de Moda para aqueles que desejam empreender; ou um artigo voltado para a carreira de pesquisa acadêmica. “A Faculdade Santa Marcelina disponibiliza estas alternativas como uma solução ao lidar com a dinâmica de caminhos que os nossos candidatos encontram no mercado da moda. O nosso corpo docente está preparado para agregar todo o tipo de conhecimento necessário para qualquer carreira a ser seguida”, revela o docente. 

Para quem deseja ingressar na pós-graduação, o currículo profissional atualizado deve ser encaminhado ao e-mail fabio.sandes@santamarcelina.edu.br. Para mais informações sobre a inscrição, acesse o site. 

Serviço: 

Processo seletivo de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda 

Inscrições abertas através do envio de currículo profissional para o e-mail: fabio.sandes@santamarcelina.edu.br 

Dias e horário de aulas: Terças e quintas-feiras das 19h às 22h30 

Modalidade: Presencial e on-line 

Duração do curso: 22 meses 

Preço: R$ 947,00 por mês 

Descontos: Ex-alunos, escolas e empresas conveniadas devem consultar o WhatsApp (11) 98207-1806 

Mais informações: https://www.santamarcelina.org.br/educacao/fasm_unidade_curso.asp?idCurso=64&idUnidade=29 

 

Para mais informações, acesse o site de pós-graduação. Em caso de dúvidas, acesse a seção “Fale Conosco” no site da Faculdade Santa Marcelina, ou entre em contato via WhatsApp (11) 98207-1806 ou através do telefone (11) 3824-5800 de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h. 

Comentários