Confira o Novo Single da Cantora Jenni Mosello - "Disfarço"


Na quarta-feira passada, dia 20 de janeiro, foi lançado o novo single “Disfarço”, da cantora Jenni Mosello – segunda colocada no X Factor Brasil em 2016. 

“É uma composição especial para mim, com um significado muito forte na minha vida e sei que muitas mulheres vão se identificar. A ideia é causar essa reflexão sobre o porquê não podemos ser nós mesmas o tempo todo. Assim como qualquer ser humano, temos dias bons, outros nem tanto, e nem por isso somos piores que alguém. Trouxemos também essa proposta no clipe, com a reprodução da obra “A Melancolia de Maria Madalena”, da Artemisia Gentileschi, uma precursora do feminismo na arte renascentista”, conta Jenni Mosello.

A composição da faixa é assinada pela própria artista, ao lado de Sa Lopez, Renato Frei, Jackie Apostel e Lucas Vaz, e a produção audiovisual ficou por conta de Hideki. Na identidade do clipe, Jenni destaca sua conexão com a arte para além da reprodução da obra; a paixão da cantora pelo universo artístico fica evidente em cada detalhe, minimamente pensado para criar uma narrativa fluida e potente. O lançamento é um produto ONErpm e faz parte de uma série de novidades que a artista promete para 2021, trazendo uma pegada inédita ao pop brasileiro. “Estou muito ansiosa para o público conhecer esse trabalho tão lindo que fizemos, espero que gostem”, completa a cantora.

A faixa encontra-se disponível nas principais plataformas digitais e também já possui um vídeo oficial.

Comentários