Avaliação capilar oferece oportunidade para começar 2021 com os fios mais saudáveis

 


Diagnóstico capilar auxilia na escolha assertiva de tratamento para os fios de cabelo

A última semana do ano de 2020 está misturando sentimentos de alivio e também de esperança na população paranaense. E para contribuir para que estes dias sejam ainda melhores, a Rede Expert Beauty Center oferece em todas as suas cinco unidades, um tratamento capilar em parceria com L´Oreal Paris.

Até o dia 30, os clientes poderão realizar um diagnóstico capilar nas unidades Cabral e Shopping Palladium, com nutrição L'Oréal para que cada um possa conhecer como está a saúde dos fios. Segundo o cabelereiro Kadu Saczuk, esse procedimento é importante para que a pessoa possa conhecer a melhor forma de recuperar a vitalidade dos cabelos. “ Por meio do diagnóstico capilar conseguimos ver qual o tratamento indicado para a recuperação dos fios e couro cabeludo, ou ainda, se é possível manter os protocolos que a cliente já faz. Esse procedimento é muito bom tanto para o profissional quanto para cliente, já que a atuação será assertiva”, esclareceu.  

Para a diretora administrativa da rede Expert Beauty Center, Mellany Hillani, essa é uma semana de Ano Novo diferente, já que houveram reformulações no atendimento. “Desde a retomada as atividades do salão estamos redobrando os cuidados, é devido a todos esses cuidados que conseguimos além de realizar os atendimentos normais oferecer novidades para os nossos clientes”, destacou Mellany.

As ações ocorrerão de 28 a 30 de dezembro, das 10 às 16h para salões de rua e de 11 às 17h para salões de Shopping. O diagnóstico com a L´Oréal não precisa ser agendado previamente.

Unidade Expert Cabral: 3013.4545 (30/12)

Unidade Expert Palladium: 3207.7400 (30/12)

 

Cuidados na retomada

O Expert Beauty Center mantém um protocolo de cuidados no combate ao Covid-19, desde o início da retomada de suas atividades. Em todas as unidades são realizadas as desinfecções das estações de trabalho, bem como bancadas e cadeiras, além da obrigatoriedade do uso de máscaras e álcool gel para clientes e funcionários.

Comentários