AutoPapo anuncia Jeremy Clarkson para seu time de colunistas

 

 

• Portal aumentará volume de reportagens sobre motos e passará a cobrir o segmento de pesados em 2021
• Com mais de 5 milhões de usuários e 7 milhões de pageviews por mês, AutoPapo se consolidou como o terceiro maior portal do setor em 2020

Logo após alcançar a terceira posição no ranking de portais do segmento de veículos, o AutoPapo anuncia reforço em seu time de estrelas em 2021. Jeremy Clarkson, o mais famoso jornalista especializado em automóveis do mundo, passa a assinar uma coluna quinzenal, exclusiva para o site. Além desta novidade, o AutoPapo passará a contar também com cobertura do segmento de pesados e ampliará o volume de publicações sobre o setor de duas rodas.

As novidades chegam no momento que o AutoPapo atingiu seu maior número de acessos, com 5 milhões de usuários e 7 milhões de pageviews por mês, segundo a consultoria americana ComScore. Essa é a maior marca do portal desde a sua criação, em 2017.

“A coluna de Jeremy vai, sem dúvida, aumentar a relevância do AutoPapo e mais ainda seu crescimento registrado em 2020. Caminhando para os cinco anos de história, o AutoPapo busca se reinventar sempre, tanto na construção do seu conteúdo quanto nos formatos: texto, áudio e vídeo. Desta maneira, queremos manter nossa média de crescimento, com credibilidade e relevância para o mercado”, acrescenta Boris Feldman, engenheiro, jornalista e fundador do AutoPapo.

Jeremy Clarkson

Jeremy Charles Robert Clarkson é o mais famoso jornalista especializado em automóveis do mundo, internacionalmente conhecido por sua atuação no programa Top Gear, da BBC, de Londres (Reino Unido). Nascido na Inglaterra, tem 60 anos e produz desde 2016, para a Amazon, o The Grand Tour.

O jornalista é conhecido também pelo seu humor e textos “apimentados”, que certamente farão parte da sua nova coluna no AutoPapo. Jeremy também é autor de livros e tem colunas nos jornais Sunday Times, The Sun e outras publicações pelo mundo.

AutoPapo

Pilotado pelo jornalista e engenheiro Boris Feldman, o portal tem uma equipe de profissionais especializados sob o comando do editor Felipe Boutros. Entre eles, o colunista de motos Teo Mascarenhas, e o colunista especializado em carros para PcD, Alessandro Fernandes. O último a se juntar ao time foi o Erico Rafael Pimenta, que estreou uma coluna de veículos pesados no final de 2020.

Boris iniciou sua carreira em 1966, quando escreveu sua primeira coluna sobre automóveis para a sucursal mineira do jornal Última Hora. Após sua trajetória no jornalismo automotivo, dedicado especialmente aos veículos impressos, como o jornal Estado de Minas, onde comandou o caderno Veículos por 32 anos, Boris migrou para o digital, seguindo a tendência do mercado à época. Hoje, colhe os frutos desta aposta, se consolidando, mais uma vez, como um dos grandes comunicadores do setor de veículos.



Comentários