Uma nova maneira de pensar a vida

 

Livro destaca o equilíbrio emocional e a autoestima para viver uma vida plena

Repensar a vida em todas as suas formas. Em um mundo onde estamos passando por transformações em todos os sentidos e adversidades, principalmente após o surgimento da pandemia de COVID-19, se não trabalharmos nossa autoestima, equilíbrio emocional e perseverança, é possível que em algum momento iremos “travar” e não conseguiremos viver a vida da forma como sonhamos e imaginamos.

Com foco no desenvolvimento pessoal, o escritor e consultor empresarial Eugênio Sales Queiroz escreveu “Uma nova maneira de pensar a vida”, uma obra lançada pela Literare Books International recheada de dicas, reflexões e inspirações para que você possa começar as mudanças que estava adiando.

O intuito é levar o leitor a se questionar com perguntas imprescindíveis para saber como está sua vida nesse momento e como planeja os próximos anos de sua jornada nesse mundo. Quem ler o livro poderá fazer uma análise profunda e completa da sua existência, das suas atitudes e das suas possíveis omissões. Saberá se está indo no caminho certo ou se precisa fazer mudanças importantes, abolindo alguns hábitos negativos e adquirindo novas atitudes e pensamentos para uma vida mais saudável mental, intelectual, espiritual e financeiramente.

É um livro para ler e reler, pois os conceitos contidos nele são alavancas para a motivação.

Mergulhe nessa leitura e extraia o melhor para a sua existência! 

 

Sobre o autor
Eugênio Sales Queiroz –
Consultor empresarial, palestrante de alto impacto, coach profissional e autor de 12 livros lançados no Brasil e exterior. Procura, em suas palestras e workshops, provocar mudanças significativas ao público que o assiste.

Sobre o livro
Uma nova maneira de pensar a vida
Autor:
Eugênio Sales Queiroz
Editora: Literare Books International 
Formato: 15,8 x 22,8 cm – 1ª edição –232 páginas
ISBN: 9786586939736
Lançamento: 22/12/2020 – às 20h, no canal da Literare Books no Youtube
Loja Literare Books:  https://bit.ly/livro-uma-nova-maneira-vida
À venda nas principais livrarias físicas e on-line

Comentários