Trocas de presentes de Natal podem se tornar novas oportunidades de vendas

 


Itens devem seguir regras básicas para que possam ser substituídos

Passada a correria das compras de Natal, o movimento nas lojas começa novamente, afinal, quem nunca errou um tamanho, a cor ou simplesmente o presenteado não gostou da lembrança? E é aí que começa a correria para a troca de presentes e novas oportunidades de vendas podem aparecer.

Vale lembrar que para o processo ser concretizado, é preciso que algumas regras sejam seguidas, como a peça ainda estar com  a etiqueta, em perfeito estado e não possuir marcas de uso. “Esses clientes que vem trocar os seus presentes podem escolher itens de maior valor ou ainda outros que já estavam em suas listas de desejos. Como tradicionalmente as lojas fazem liquidações, os consumidores podem sair com os presentes já trocados e também com novos itens”, contou a coordenadora de Marketing do Shopping São José, Giovana Camargo Neves.

O Shopping São José foi o primeiro da região a oferecer um marketplace próprio aos clientes. Quando as compras forem realizadas online, as trocas podem ocorrer pelo ambiente virtual ou mesmo presencial.  

Além disso, se as compras forem realizadas antes do dia 28 de dezembro, elas participam da promoção de Natal. A cada R$250,00 em compras o consumidor recebe um cupom para concorrer R$ 5.000,00 para uso exclusivo nas lojas do empreendimento.

O Shopping São José está localizado na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais (PR). Conheça o marketplace: https://vc.shoppingsaojose.com.br/

Comentários