Nova agência de branding e marketing digital se diferencia pelo formato remoto, global e colaborativo
Com lançamento oficial nesta quinta-feira (10),
a OUT OF OFFICE já nasce com olhar internacional e sintonizada aos novos
formatos do mercado de comunicação; os três sócios se dividem entre São Paulo,
Nova York e Los Angeles, sendo um deles Catharina Dieterich, co-fundadora do
portal Steal the Look
Após
nove anos como co-fundadora e editora-chefe do Steal The Look, maior portal de
conteúdo comprável do Brasil, e do PUSH, plataforma de carreira e
empreendedorismo feminino, Catharina Dieterich vende suas participações nas
empresas para lançar um novo empreendimento: a OUT OF OFFICE, uma agência de consultoria e
criação de conteúdo digital em formato colaborativo, com foco nos segmentos de
moda, beleza e lifestyle.
A
empresária se aliou a dois sócios e experts em branding e marketing digital,
Thales Ferreira e Beatriz Borges, para criar um modelo de negócio pautado nos
novos tempos: um hub 100% digital e remoto com foco em branding, storytelling e
conteúdo para redes sociais. Divididos entre São Paulo, Nova York e Los
Angeles, os fundadores pensaram em uma estrutura descentralizada e
colaborativa, onde irão contribuir com suas vivências em cada uma das
metrópoles, traduzindo assim um dos maiores diferenciais da OUT OF OFFICE: a
agência já nasce com um olhar antenado e global, em um trabalho remoto que
encurta distâncias e prioriza o capital humano. Com estrutura fixa enxuta e
eficiente, o novo negócio permite a busca de especialistas e parceiros ideais
para serem alocados por projeto, priorizando escolhas que façam mais sentido
para o perfil de cada cliente.
“Brincamos
que a OUT OF OFFICE começou antes mesmo de nascer, na ‘garagem do Steal The
Look’. Com a grande demanda do mercado em adaptar e inovar toda a cadeia de
comunicação, começamos a ser procurados por marcas como Dove, Pinterest, Refinery
29 e Renault para desenvolver as estratégias de conteúdo digital, isso antes
mesmo de conseguirmos lançar a agência. Foram nossos projetos-piloto, de certa
forma. Eu, que sempre fui apaixonada por conteúdo e comportamento, me vi em um
momento de escolha: era a hora de dar um novo passo e aplicar todos esses anos
de experiência e pioneirismo com a abertura da OUT OF OFFICE”, comenta
Catharina.
A
agência boutique inicia as atividades oficialmente nesta quinta-feira, 10 de
dezembro, e já conta como clientes, as empresas Pinterest, Refinery 29 e Sanss,
e as influencers Thais Roque, Bertha Jucá e Julia Levenstein. No menu de
serviços constam todas as frentes que envolvem estratégias de marketing
digital, consultoria e conteúdo, mirando clientes do Brasil e dos Estados
Unidos.
Para
mais informações, acesse: https://www.instagram.com/ooo.agency/
e https://ooo.agency/
Comentários
Postar um comentário