Mais qualidade de vida: uma nova perspectiva para 2021

Tocalivros Social e Metrô de São Paulo estimulam o autoconhecimento em audiolivro gratuito para usuários da linha metroviária e o público em geral

Uma coisa é fato: 2021 será o ano em que as pessoas vão buscar mais qualidade de vida e bem-estar. Mas antes deste ano acabar, ainda é possível ter mais conhecimento para entrar no Ano Novo com uma nova perspectiva sobre a vida. Por isso, a campanha do mês de dezembro da parceria entre Tocalivros Social, por meio do Clube Digital de Leitura, e o Metrô de São Paulo, Eu, girassol, apresenta um audiolivro repleto de atitudes positivas!

A campanha traz gratuitamente a obra do psicoterapeuta, palestrante e escritor Leo Fraiman: Qualidade de Vida e Autoestima. Nele, o autor apresenta exercícios práticos e simples voltados ao bem-estar. Para o autor, cada um pode construir sua própria felicidade e alcançar mais qualidade de vida com uma atitude mais consciente e proativa. São pequenas ações diárias que, no final, fazem a diferença na formação de hábitos saudáveis e produtivos.

Definitivamente, este audiolivro é o que estava faltando na vida de milhares de pessoas para começar 2021 com brilho nos olhos. Para resgatar o audiolivro gratuitamente, basta acessar https://clubedigital.tocalivros.com/eugirassol e aplicar o cupom: EUGIRASSOL. O aplicativo da Tocalivros está disponível em iOS e Android na Apple Store e no Google Play ou pelo site www.tocalivros.com.

Audiolivro: Qualidade de Vida e Autoestima
Autor: Leo Fraiman
Narração: Leo Fraiman
Duração: 01h13m50s
Quanto: Grátis
Disponível: https://clubedigital.tocalivros.com/eugirassol
Cupom: EUGIRASSOL

Sobre o autor e narrador: Leo Fraiman é psicoterapeuta, escritor e palestrante. É autor da Metodologia OPEE, adotada atualmente por mais de 150 escolas em todo o Brasil, e também do livro "Como Ensinar Bem", pela Editora OPEE, além de outros títulos publicados nas áreas de Orientação Profissional, Familiar e de Educação. Site: leofraiman.com.br

Comentários