Faculdade Senac PR aumenta a oferta de cursos de graduação e pós-graduação

 

Senac PR


Com o objetivo de atender as demandas específicas por profissionais no mercado, a Faculdade de Tecnologia Senac PR ampliou sua oferta de cursos. A nova grade contempla alguns dos cursos mais procurados por empresas de recrutamento e seleção de todo o país, além de títulos de pós-graduação.

Os cursos de tecnologia garantem formação superior com um período mais curto de estudos, permitindo que o aluno esteja capacitado para o mercado de trabalho em cerca de dois anos.

As áreas de gestão e tecnologia estão entre as mais buscadas pelas empresas. Para suprir esse nicho, o Senac PR oferece os cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Banco de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas para a Internet, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, todos oferecidos nas Faculdades Curitiba Portão e Maringá.

As Faculdade Curitiba Centro e Maringá continuarão a ofertar o curso de Tecnologia em Gastronomia, com formação de dois anos e meio, que capacita o profissional para atuar além da cozinha, mas também na gestão de restaurantes.

Pós-graduação

Para aqueles que buscam aprimorar a formação em gastronomia, as Faculdades Senac Curitiba Centro e Maringá abriram as pós-graduações em Chef de Cuisine Nacional e Internacional e Chef Pâtissier e Boulanger.

Mercado de Trabalho

A formação de um profissional tem sido cada vez mais um diferencial para a conquista do posicionamento no mercado de trabalho. Hoje, o profissional qualificado para trabalhar nas áreas de gestão e tecnologia, por exemplo, possui um leque de oportunidades para atuar em empresas púbicas, privadas, ONGs, agências ou empreendendo.

De acordo com levantamento realizado pelo Page Group com empresas de todos os tamanhos espalhadas pelo Brasil em 14 setores da economia, os segmentos de TI, finanças e vendas estão entre os mais promissores para criação de vagas durante a retomada econômica.

Vestibular 2021

O Vestibular de Verão 2021 poderá ser feito presencialmente com agendamento na Faculdade, ou online. A prova pode ser agendada conforme o dia de sua escolha nas Faculdades Senac Curitiba Centro, Curitiba Portão e Maringá. O site para mais informações é https://www.pr.senac.br/faculdade/

As aulas estão previstas para início em março de 2021, respeitando os protocolos sanitários estabelecidos.

 

Cursos

Faculdade Curitiba Centro e Maringá

Tecnologia em Gastronomia

Pós-graduação:

Chef de Cuisine Nacional e Internacional

Chef Pâtissier e Boulanger

Faculdade Curitiba Portão e Maringá

Tecnologia em Processos Gerenciais

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Tecnologia em Banco de Dados

Tecnologia em Redes de Computadores

Tecnologia em Sistemas para a Internet

Tecnologia em Gestão Comercial

Tecnologia em Marketing

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Tecnologia em Logística

Comentários