Espaço das Américas realiza campanha especial de Natal

Shows selecionados ganham promoção de 50% de desconto em ação especial para a Campanha de Natal da casa.

O Natal está chegando e o Espaço das Américas preparou uma campanha comemorativa para quem ama música e está com saudades de assistir um show na casa. O presente é mais que especial e chega em forma de desconto, que cabe direitinho no seu bolso . A casa de shows chega com tudo divulgando a ação chamada carinhosamente de “Natal das Américas” – onde disponibiliza um mega desconto de 50% em alguns shows da programação. Ideal para quem está com saudade de música ao vivo ou para presentear alguém que ama pra curtir com toda segurança o show daquele artista preferido.

Escolhidos a dedo para fazer parte desta ação, as apresentações de Pixote (12 de dezembro), Raça Negra (18 de dezembro), Sorriso Maroto (23 de dezembro), Bruno e Marrone (16 de janeiro), Roupa Nova (22 de janeiro), O Legado (29 de janeiro) e Fábio Jr. (27 de janeiro) ganham um abatimento de metade do valor no ingresso "inteira", em todos os setores de cada show (não será válido para os ingressos meia estudante, idoso, professor ou pcd).

É sempre de extrema importância ressaltar que todos os shows citados acima serão executados com o máximo de segurança e prevenção referentes ao COVID-19. Todas as medidas sanitárias estão sendo seguidas de acordo com as normas da Organização Mundial de Saúde prezando pela saúde e segurança de público, staff e artistas.

Para adquirir seu ingresso, basta acessar o site da Ticket 360 ou ir até a bilheteria do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência. Os descontos da campanha de Natal acontecem até o dia 23 de dezembro, às 23h59. Não perca!

 

Protocolo de Segurança

1) Venda de Ingressos
- A venda de ingressos será feita online através do site www.ticket360.com.br ou na bilheteria oficial do Espaço das Américas (Funcionamento: de segunda a sexta, das 11h às 17h) SEM taxa de conveniência.
- No dia do espetáculo haverá uma equipe da Ticket360 realizando atendimento ao cliente.
- A compra de ingressos das mesas de 04 lugares ou camarotes de 06 lugares deverá ser feita por pessoas do mesmo núcleo familiar ou convívio social, conforme protocolo vigente.

2) Entrada
- O Espaço das Américas abrirá duas horas antes do início do espetáculo garantido assim tempo suficiente para acomodação dos clientes.
- Recomendamos que o cliente chegue com antecedência.
- O posicionamento do público será feito pela demarcação no piso de forma a garantir o distanciamento social exigido.
- O público terá à disposição uma equipe treinada e capacitada a orientar e promover as medidas de precaução à pandemia.
- A conferência de ingressos será feita através de leitores óticos sem contato manual por parte do atendente.
- Lembramos ainda que o uso de máscara pelo público será obrigatório.
- Verifiquem a temperatura de todos antes de sair de casa. No dia haverá a checagem individual de temperatura e não será permitida a entrada de pessoas com temperatura acima de 37,5 graus, sendo orientada a procurar a unidade de saúde mais próxima.

3) Durante o espetáculo


Venda de alimentos e bebidas
- O cliente poderá acessar o cardápio através do QR Code que encontrará disponível na mesa .
- Os pedidos e pagamentos poderão ser feitos direto pelo QR Code ou com o garçom que estará devidamente paramentado e o pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito ou débito.
- A entrega dos pedidos será feita pela nossa equipe de garçons direto nas mesas, seguindo todas as medidas de proteção para maior segurança dos clientes.


Movimentação pela casa
- Solicitaremos que o cliente utilize a máscara de proteção sempre que precisar sair da mesa. E que evitem a formação de grupos que configuram aglomeração.

Comentários