Case apresentado mostra como a união entre funcionários e diretoria realizou o sonho de 79 famílias em seis meses
A
Construtora e Incorporadora Pride é uma das finalistas do maior prêmio de
marketing do Estado do Paraná, o Top de Marketing da Associação dos
Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), que está
em sua 48º edição.
Com
o case Barcelona: 79 sonhos realizados em 60 dias, a construtora espera
ansiosamente pela divulgação do resultado no dia 16. “Estamos bem animados e esperançosos.
Sabemos que nenhum esforço é em vão e chegar até a final já é um grande
reconhecimento para nós”, afirmou a gerente de marketing da empresa, Ludhiana
Brunetta.
Considerado
o principal reconhecimento do setor, o concurso, consagra os melhores cases nas
categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME, Varejo e,
neste ano, uma nova categoria: Arquitetura e Construção, em que a Construtora e
Incorporadora Pride é finalista. “Nós gostamos de sempre frisar que somos uma
família e nos identificamos muito com o prêmio que ressalta a união para
alcançar o objetivo, afinal “Ninguém chega no topo sozinho”, como é o tema
deste ano”, ressaltou Brunetta.
A
premiação ocorre no dia 16 de dezembro e devido ao momento de pandemia, será
transmitida online pelo youtube da ADVB- youtube.com/advbpr
Comentários
Postar um comentário