Construtora paranaense é finalista no maior prêmio de marketing do Estado

 


Case apresentado mostra como a união entre funcionários e diretoria realizou o sonho de 79 famílias em seis meses

A Construtora e Incorporadora Pride é uma das finalistas do maior prêmio de marketing do Estado do Paraná, o Top de Marketing da  Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR), que está em sua 48º edição. 

Com o case Barcelona:  79 sonhos realizados em 60 dias, a construtora espera ansiosamente pela divulgação do resultado no dia 16. “Estamos bem animados e esperançosos. Sabemos que nenhum esforço é em vão e chegar até a final já é um grande reconhecimento para nós”, afirmou a gerente de marketing da empresa, Ludhiana Brunetta.

Considerado o principal reconhecimento do setor, o concurso, consagra os melhores cases nas categorias Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Startup e PME, Varejo e, neste ano, uma nova categoria: Arquitetura e Construção, em que a Construtora e Incorporadora Pride é finalista. “Nós gostamos de sempre frisar que somos uma família e nos identificamos muito com o prêmio que ressalta a união para alcançar o objetivo, afinal “Ninguém chega no topo sozinho”, como é o tema deste ano”, ressaltou Brunetta. 

A premiação ocorre no dia 16 de dezembro e devido ao momento de pandemia, será transmitida online pelo youtube da ADVB- youtube.com/advbpr

Comentários