Com salas desafiadoras, Escape 60 é atração turística neste fim de ano

 


Além de São Paulo, franquia também leva diversão e mistério para o Rio de Janeiro, Cuiabá, João Pessoa e Foz do Iguaçu

Com salas desafiadoras, o Escape 60, rede de franquias pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga no Brasil, é uma ótima opção de passeio em São Paulo. No jogo, os participantes precisam desvendar uma série de enigmas para escapar da sala em até 60 minutos. Hoje a rede conta com três unidades em funcionamento na cidade: Jardins, Vila Olímpia e Moema. 

“Para aqueles turistas que gostam de aventuras que envolvem raciocínio lógico e trabalho em equipe, é uma ótima opção de passeio”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “O turista não pode deixar de visitar o Escape 60 porque é uma atração muito diferente do que já conheceu na vida e combina com pizza”, brinca a executiva, citando um prato muito famoso entre os paulistanos.

São várias as opções temáticas disponíveis para desafiar as habilidades dos jogadores, que atendem a todos os tipos de gosto e idades. O Escape 60 conta com desde a clássica sala Corredor da Morte (Vila Olímpia), como com Detetives do Prédio Azul (Jardins), Bob Esponja (Jardins), os últimos lançamentos Terror em Bangkok (Vila Olímpia) e Manicômio Zagreb (Jardins), entre outras. 

Outro detalhe muito importante é a localização das unidades. Por exemplo, a unidade Jardins fica perto da Rua Oscar Freire e da Avenida Paulista, dois pontos turísticos imperdíveis em São Paulo. Já a unidade em Moema fica perto do parque do Ibirapuera, que abriga museus e monumentos históricos. Por fim, caso o visitante tenha viajado a trabalho, tem sempre a opção da Vila Olímpia, que fica perto dos principais centros empresariais da cidade e é uma boa ideia para um esquenta pré-happy hour.

Além das unidades em São Paulo, a franquia também está presente no Rio de Janeiro, Cuiabá, João Pessoa e Foz do Iguaçu. Os ingressos são vendidos pelo site www.escape60.com.br, via PagSeguro. Algumas salas estão disponíveis em inglês e espanhol para turistas estrangeiros. 

Comentários