Caravana de Natal itinerante passa pelo bairro Alto da XV nesta semana

 

Atração do Alto da XV Mall leva a magia natalina aos 'vizinhos' do empreendimento

Dos dias 16 a 20, (quarta a domingo nas duas semanas), a partir das 20h, a Caravana de Natal do Alto da XV Mall irá percorrer algumas ruas do bairro Alto da XV num itinerário disponível nas redes sociais do shopping. O caminhão dará carona ao bom velhinho e aos seus ajudantes, além do Noah Coral Orquestra, que irá entoar músicas natalinas para embalar e encantar o público com a magia da época.

Além disso, o mall irá ajudar a trazer mais alegria e recursos a idosos e pets. Isso porque há duas árvores solidárias dentro do centro de compras, que têm o intuito de convidar quem passar pelo local a doar recursos ao Asilo São Vicente de Paulo, que abriga atualmente 80 senhoras, e também a diversas ONGs de proteção animal. Nesse caso, quem ajudar terá duas opções: doação de insumos (ração, cobertor, remédio) ou adoção de pets que se encontram em situação de acolhimento.

O superintendente do Alto da XV Mall, Levi Muniz, comenta sobre as ações que o shopping está fazendo e a gratificação em realiza-las. “Esse foi um ano difícil para todo mundo, então é muito recompensador poder proporcionar momentos de felicidade e compaixão, ainda mais na época de Natal. Contamos com a parceria dos nossos clientes e lojistas para fazermos com que as doações para o asilo e para as ONGs sejam expandidas e eles tenham um final de ano espetacular”, expressa.

Movimento de compras

O setor comercial do Alto da XV Mall acredita que o movimento ocasionado pelas compras de Natal deve aumentar em dezembro. Para potencializar as vendas, o shopping convida os clientes a participarem do Programa de Benefícios, que consiste na criação de um cartão exclusivo que oferece desconto em várias lojas.

Para fazer o cartão, consultar as empresas participantes e as ofertas, basta acessar o site do empreendimento. Os descontos variam entre 7% e 50%, além do ‘leve 2, pague 1’, do ‘compre e ganhe’ e de outros benefícios específicos de cada lojista. Entre os setores participantes estão: ótica, vestuário, telefonia, acessórios, cosmética e beleza, infantil, joias e outros.

Serviço

Alto da XV Mall

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Caranava de Natal Alto da XV Mall: Entre os dias 16 a 20 (quarta a domingo), a partir das 20h, com saída e retorno do shopping

Para saber o itinerário, acompanhe as redes sociais do shopping: @altodaxvmall

Árvores solidárias Asilo e Pet: corredores do shopping

Programa de Benefícios: https://www.altodaxvmall.com.br/cartao-de-beneficios/

Horário de funcionamento especial covid-19 (atual decreto): Segunda a sábado das 10h às 20h; domingo fechado.

 

Comentários