Caravana de Natal Alto da XV Mall começa hoje

Alto da XV Mall


Empreendimento leva a magia natalina aos lares curitibanos e incentiva boas ações

O Alto da XV Mall – mais novo shopping de Curitiba – irá promover um Natal cheio de empatia, proximidade e solidariedade. Devido à pandemia de covid-19 e a necessidade de distanciamento social, o empreendimento irá levar o espírito natalino e o Papai Noel às ruas do bairro onde está situado.

Dos dias 9 a 13 e 16 a 20, (quarta a domingo nas duas semanas), a partir das 20h, a Caravana de Natal do Alto da XV Mall irá percorrer algumas ruas do bairro Alto da XV num itinerário que estará disponível nas redes sociais do shopping. O caminhão dará carona ao bom velhinho e aos seus ajudantes, além do Noah Coral Orquestra, que irá entoar músicas natalinas para embalar e encantar o público com a magia da época.

Além disso, o mall irá ajudar a trazer mais alegria e recursos a idosos e pets. Isso porque serão colocadas duas árvores solidárias dentro do centro de compras, que terão o intuito de convidar quem passar pelo local a doar recursos ao Asilo São Vicente de Paulo, que abriga atualmente 80 senhoras, e também a diversas ONGs de proteção animal. Nesse caso, quem ajudar terá duas opções: doação de insumos (ração, cobertor, remédio) ou adoção de pets que se encontram em situação de acolhimento.

O superintendente do Alto da XV Mall, Levi Muniz, comenta sobre as ações que o shopping está fazendo e a gratificação em realiza-las. “Esse foi um ano difícil para todo mundo, então é muito recompensador poder proporcionar momentos de felicidade e compaixão, ainda mais na época de Natal. Contamos com a parceria dos nossos clientes e lojistas para fazermos com que as doações para o asilo e para as ONGs sejam expandidas e eles tenham um final de ano espetacular”, expressa.

Movimento de compras

O setor comercial do Alto da XV Mall acredita que o movimento ocasionado pelas compras de Natal deve aumentar em dezembro, algo que também é visado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em uma pesquisa divulgada em 2 de dezembro. De acordo com a entidade, a intenção de presentear aumentou no Natal de 2020 comparado ao de 2019 e deu um salto de 74,0% para 75,4%, baseado nas respostas dos entrevistados. O tíquete médio dos presentes tem previsão de aumento para 44%.

Para potencializar as vendas, o shopping convida os clientes a participarem do Programa de Benefícios, que consiste na criação de um cartão exclusivo que oferece desconto em várias lojas. Para fazer o cartão, consultar as empresas participantes e as ofertas, basta acessar o site do empreendimento. Os descontos variam entre 7% e 50%, além do ‘leve 2, pague 1’, do ‘compre e ganhe’ e de outros benefícios específicos de cada lojista. Entre os setores participantes estão: ótica, vestuário, telefonia, acessórios, cosmética e beleza, infantil, joias e outros.

Além disso, a Cacau Show e o shopping se uniram para presentear um seguidor com uma cesta da marca, que contém um panetone trufado com frutas, um copo em gel, uma nécessaire, um cacau bar sommelier, 11 trufas 30g sortidas, uma echarpe e um Chocoarte Boas Festas. O sorteio, que acontece em uma rede social do Alto da XV Mall, será realizado no dia 9 de dezembro.

 

Serviço

Alto da XV Mall

Rua Camões, 601 – Alto da XV

Caranava de Natal Alto da XV Mall: Entre os dias 9 a 13 (quarta a domingo) e 16 a 20 (quarta a domingo), a partir das 20h, com saída e retorno do shopping

Para saber o itinerário, acompanhe as redes sociais do shopping: @altodaxvmall

Árvores solidárias Asilo e Pet: corredores do shopping

Programa de Benefícios: https://www.altodaxvmall.com.br/cartao-de-beneficios/

Horário de funcionamento especial covid-19 (atual decreto): Segunda a sábado das 10h às 20h; domingo (praça de alimentação somente delivery) 12h às 18h.

Comentários