BFF Girls lançam versão inclusiva de "Girls Just Want To Have Fun"

 

Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, formam a girl band febre do momento, BFF. E juntas regravaram uma versão totalmente inclusiva do clássico mundialmente conhecido na voz de Cyndi Lauper.

Na nova versão, as amigas cantam 'We Just Want To Have Fun', (nós só queremos nos divertir) ao invés de "Girls Just Want To Have Fun", (garotas só querem se divertir), como é originalmente cantada.

"Gravamos essa música para uma ação comercial, mas percebemos que ela condizia muito com a nova realidade do mundo, percebemos que era importante essa pequena troca, que pra um todo é gigante, afinal, TODX's tem direito de se divertir, não só meninas ou só meninos. Queremos que as pessoas cantem com a gente e se divirtam tanto quanto nós nos divertimos gravando." - declaram juntas

A música liberada nesta sexta-feira (03), está disponível nas principais plataformas de streamings. Ouça Aqui

Sucesso no YouTube, elas ultrapassam a marca de 289 milhões views na plataforma, e mais de 110 mil ouvintes mensais nos aplicativos de música. Recentemente as BFF's gravaram em São Paulo, o primeiro DVD da carreira e contou com participações especiais, sendo uma delas do cantor, Dilsinho. Lançamento previsto para ano que vêm.



Comentários